Enfim, chegamos ao fim do terceiro trimestre. Ansiedade a mil esperando nossa princesa, que deve chegar a qualquer minuto agora. E é claro que eu tinha que fazer vídeo e post para atualizar vocês sobre mais essa fase da gestação. Então deixo abaixo para vocês o vídeo completinho sobre o terceiro trimestre da gravidez.

Conto tudo em detalhes no vídeo, mas vou falar resumidamente por aqui também.

O primeiro e o terceiro trimestre, como se sabe, são os mais difíceis. O segundo trimestre é como se fosse a fase da lua de mel da gestação: sem dores, sem sintomas ruins, muita disposição etc (post completo aqui). O primeiro, para mim, foi o mais complicado, pois eu tinha enjôo o dia todo, todos os dias (post completo aqui). Já o terceiro foi um misto dos dois: a disposição começou bem no sétimo e início do oitavo mês, mas depois o cansaço bateu forte, não tinha enjôo mas a azia bateu forte também, além do desconforto pelo tamanho da barriga que diminui muito a mobilidade.

Para minha felicidade, não tive alguns dos sintomas chatos comuns dessa fase, como dores nas costas, hemorróidas, constipação etc. O pior para mim foi a azia e refluxo mesmo. Tirando isso, achei que foi bem tranquilo.

Com relação aos exames, fiz todo e tudo estava ótimo, graças a Deus. Também fizemos o ultrassom 4D e vimos o rostinho da nossa princesa.

Agora estamos só na ansiedade esperando nossa baby chegar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here