No último post fiz o tour pelo quarto da nossa princesa (que ficou lindo), e hoje voltei para mostrar a arganização das Roupas e Acessórios da Bebê. Estou muito ansiosa pela chegada da nossa baby e muito feliz com o quanto tudo está lindinho e organizado esperando por ela.

Fiz um vídeo no canal do Youtube mostrando todos os detalhes e deixo aqui para vocês.

E, como sempre, para quem prefere conferir por fotos, deixo abaixo também as fotos com todos os detalhes.

Começando pela cômoda, que também é o trocador. Na parte de cima, montei um kit básico de higiene, com potinhos para algodão e cotonetes, assim como escovinha de cabelo, lencinhos umedecidos com aquecedor, álcool gel etc.

Na primeira gaveta ao lado esquerdo, deixei todos os acessórios para troca de fraldas. Como as fraldas em si, mais lencinhos umedecidos, produtinhos para assaduras etc. E ao lado direiro, reservei para acessórios, como meias, babadores e gorrinhos.

Nas gavetas abaixo, organizei as roupinhas. Em cada gaveta deixei um tamanho, na primeira RN, na segunda 0-3 meses (é a que temos mais), e na terceira 3-6 meses. Em cada uma, deixamos primeiro um organizador com os bodies manga curta, um com os bodies manga longa e um com os macacões. As calças eu coloquei junto com as manga longa quando cabiam ou então ao lado dos organizadores. Os demais tamanho virão para a cômoda futuramente, conforme formos tirando as atuais.

Na última gaveta, fiz uma espécie de estoque de produtos de higiene.

Já no guarda-roupas (que é na realidade um pequeno closet, como é comum aqui nos Estados Unidos) deixei as roupas de pendurar e os acessórios. Assim como várias outras coisas (roupas de cama, banho e coisas diversas).

No dia a dia é claro que vamos sentir se algo precisa ser alterado para facilitar na rotina, afinal somos pais de primeira viagem e sem experiência alguma. Mas, por enquanto, confesso que fiquei muito satisfeita com o resultado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here