Durante a nossa viagem para o Brasil, tivemos a oportunidade de fazer uma viagem para Natal. Eu já tinha ido uma vez para lá, anos atrás, e tinha adorado. E dessa vez consegui aproveitar ainda mais e fazer passeios incríveis, foi simplesmente perfeito.

Fiz um vídeo bem completinho mostrando todos os passeios e deixo abaixo para vocês. E abaixo deixo também o roteiro de viagem para Natal que seguimos e algumas das fotos lindas que tiramos por lá.

Não ficamos muitos dias, tínhamos 4 dias inteiros na cidade (excluíndo o dia de ir e de voltar). Deixamos um dia livre para curtir a praia em que estávamos hospedados, que era Ponta Negra, feirinhas e a piscina do hotel (Coral Plaza Apart Hotel, que recomendo). Para os demais dias, fechamos o roteiro com a agência Trilha do Sol. Recomendo demais o serviço deles! O valor para 4 pessoas ficou muito bom e os passeios são sensacionais!

Vou deixar uma pequena descrição de cada um dos passeios:

  • Passeio de buggy pelo litoral norte: o buggy nos buscou cedinho no hotel e partimos para o passeio. Passamos por mais de 10 praias e lagoas, além é claro das dunas. Destaque para as Dunas de Genipabu e Dunas Douradas, visual lindíssimo! Também amamos todo o visual da Praia de Genipabu, a parada na Lagoa Pintangui e as brincadeiras de Skybunda, aerobunda e Kamikaze (eu não pude ir pela gravidez, mas o Peter adorou).

  • Passeio Praia de Pipa (VIP): essa já era uma das minhas praias preferidas do Brasil, e passei amar ainda mais esse passeio. Foi feito de forma exclusiva, somente com a gente, então o guia nos levou nos pontos mais lindos possíveis! Começamos pela Praia de Madeiro, que eu fiquei apaixonada, depois fomos para a Praia do Amor, fizemos uma parada no restaurante Amô (bom demais), fomos para o Chapadão, depois fomos conferir a melhor vista para o pôr do sol e terminamos o dia no vilarejo.

  • Rota das Lagoas (litoral sul): esse foi um passeio que não fiz da primeira vez, então quase tudo foi novidade para mim. Começamos o dia na Barreira do Inferno (onde temos um centro de lançamento de foguetes), depois passamos pelo maior cajueiro do mundo (único ponto desse passeio que eu já tinha ido), seguimos para a lagoa do Carcará (de tirar o fôlego), praia de Araçatuba, lagoa de Arituba (demais, dá pra ficar lá o dia todo até) e terminamos o dia com sandboard e pôr do sol nas nas dunas de malembá. Foi incrível!

Espero que tenham gostado. Foi uma viagem inesquecível, com certeza!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here