Ah  como eu estava ansiosa por esse dia! Enfim tivemos o nosso chá revelação! É claro que ficaríamos felizes com menino ou menina, então, em tese, saber o sexo não muda muita coisa. Mas é muito emocionante descobrir, começar a pensar em nomes e tudo mais! E eu não via a hora!

Nós fizemos o NIPT no final do primeiro trimestre, que é um teste para saber se o bebê pode apresentar qualquer anormalidade genética. E, além disso, também informa o sexo do bebê. Como nós queríamos fazer o chá revelação, pedimos que minha sobra lesse o resultado primeiro, e com isso já ficasse encarregada de comprar a fumaça para a revelação.

Chegamos a pensar em fazer uma festa, mas com a pandemia isso fica um pouco mais difícil. Então decidimos deixar a festinha apenas para o chá de bebê e fazer a revelação virtual, pelo zoom. Dessa forma, toda a família e amigos conseguiram acompanhar online.

Fomos para um parque próximo a nossa casa, fizemos uma decoração simples apenas com balões que compramos na Party City, e foi muito legal!

Claro que não podia deixar de fazer o vídeo da revelação para vocês acompanharem!

E óbvio que fizemos muitas fotos também (contém spoilers, não veja antes do vídeo!).

É UMA MENINA!!! 

Vem mais uma princesinha por aí! Estamos muito felizes! Em breve muito mais conteúdo de maternidade por aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here