Um produto que pode ser um grande aliado na hora da maquiagem é o blur, que tem o poder de trazer o tão desejado “efeito photoshop” para a pele. Para resenha de hoje, trouxe o Blur Effect da Zanphy, que estou usando há algumas semanas e já não quero ficar sem.

Blur Effect da Zanphy

Sobre o produto

Segundo a embalagem, o Blur Effect da Zanphy transforma a pele, garantindo acabamento matte e toque aveludado. Graças à suas partículas Soft Focus HD, disfarça rugas, poros, linhas de expressão e brilho, alisando a pele. Além disso, tem outros benefícios, como:

  • Contém Vitamina E;
  • Oil Free (Livre de óleos);
  • Garante aparência uniforme à pele.

 

O que eu achei

Como mencionei acima, estou usando o Blur Effect da Zanphy há algumas semanas. A embalagem é em formato bisnaga com 30 ml, e o produto tem uma textura siliconada.

A aplicação é bem fácil e logo após as linhas ficam de fato minimizadas e o rosto logo toma um frescor e uma textura macia. A pele fica bem lisinha e aveludada, com uma sensação bem gostosa ao toque.

É difícil falar sobre primer porque não dá para mostrar exatamente o efeito no rosto, estou gostando muito e acho que vale super a pena. O custo x benefício também é ótimo, já que a embalagem custa R$34,90 e rende muito.

 

Embalagem: em formato de bisnaga, bem prático de usar.

Textura: siliconada.

Cheiro: bem suave e agradável.

Preço: R$34,90 na loja virtual da marca.

21 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here