Participei recentemente do Encontro Nacional de Blogs de Beleza 2018 e recebi muitos produtos legais para testar, então teremos muitas resenhas legais por aqui. Comecei por um batom que foi amor à primeira vista, o Batom Líquido Nude 12 Horas Max Love na cor 111.

Batom Líquido Nude 12 Horas Max Love - Cor 111

Sobre o produto

O Batom Líquido Nude 12 Horas Max Love ganhou novas cores e nova embalagem. Segundo a marca, a formulação proporciona textura suave e cremosa. Seu efeito matte garante ótimo acabamento com secagem rápida e duração de 12 horas.

Batom Líquido Nude 12 Horas Max Love - Cor 111 Batom Líquido Nude 12 Horas Max Love - Cor 111

O que eu achei

A cor que eu recebi foi a 111, que é um nude de fundo rosado fechado, muito lindo. A embalagem é bem bonita e resistente e o cheirinho é bem gostoso, me lembra Bubbaloo.

A aplicação é bem fácil, o pincel desliza com facilidade, a textura é bem macia e a cor fica uniforme com uma camada. Pouco após a aplicação ele já seca e fica bem matte, mas um matte confortável e que não incomoda nem craquela.

Batom Líquido Nude 12 Horas Max Love - Cor 111

Testei ficar com ele em período longo e deu super certo. Coloquei para gravar vídeos, depois continuei trabalhando, jantei, tomei água, fiquei vendo TV e o batom continuou lá, firme e forte. Na foto abaixo mostrei como ficou na hora da aplicação e após 8 horas de uso (essa segunda foto tirei do celular, então desculpem a diferença nas tonalidades). Como dá para ver, ele continuou sem falhas, mesmo na parte interna dos lábios.

 

Batom Líquido Nude 12 Horas Max Love - Cor 111

Para mim, foi super positivo. Com certeza entrou para a lista dos meus batons favoritos e usarei demais! E o custo-benefício é ótimo, já que o valor é super acessível.

 

Embalagem: resistente e prática de usar.

Textura: macia durante a aplicação e matte depois.

Cheiro: doce, lembra chiclete (somente na hora de passar, depois não dá mais para sentir).

Preço: em torno de R$16,00.

19 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here