Um dos maiores desafios de ser nômade é tentar ser criativa com os looks, com a quantidade mínima de peças possíveis. Afinal, não tem como levar centenas de peças comigo na mala né? Como tudo isso ainda é bem recente para mim, às vezes tenho um pouco de dificuldades nisso, mas estou melhorando muito. Hoje vim compartilhar com vocês um que achei que deu super certo: um look com um maxi casaco pink, saia preta e uma blusa floral.

São Peças que eu já tinha usado várias vezes em outras combinações, inclusive já tenho um look do dia aqui no blog usando essa mesma saia. Porém, nesse combinação, achei que deu um ar totalmente diferente e ficou bem legal!

 

Como estava friozinho, coloquei segunda pele e uma meia por baixo da saia. Em cima, também coloquei uma segunda pele preta, que serviu tanto para esquentar quando para ser a camada de baixo da blusa floral, que tem transparência.

O destaque do look ficou, claro, para o maxi casaco pink, que eu comprei na loja Stradivarius na viagem de Paris, e foi um daqueles achadinhos do coração. Saiu apenas 15 euros, e eu amei demais! Foi uma das peças mais ousadas que levei na minha mala, porque quando temos que levar pouca coisa, as roupas mais básicas acabam predominando por serem mais versáteis né?

Esse look eu usei no dia que fizemos o passeio para Tigre, uma cidade bem perto de Buenos Aires, e na sequência fizemos um cruzeiro pelo Rio do Prata. Por isso o cenário deu aquela ajuda básica nas fotos rs.

Espero que tenham gostado, estava com saudade de fazer post de look do dia por aqui. E para quem ainda não está acompanhando nossa aventura como nômades, o canal está recheado de vídeos legais das viagens, e o blog também está com muitos posts legais, nos sigam por lá também!

 

9 COMENTÁRIOS

  1. Oi
    Espero que esteja tudo a correr bem nessa sua aventura, a avaliar pelo look e pelos lugares só pode estar a ser uma grande experiência.
    Adorei o casaco, muito especialmente a cor, quebrou toda a monotonia do preto.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here