Com a nova temporada de The Sinner prestes a estrear na Netflix, percebi que não tinha falado ainda sobre ela por aqui. Assisti a série alguns meses atrás e gostei muito. É um suspense que foi lançado como uma minissérie de apenas oito episódios, porém fez tanto sucesso que decidiram lançar uma segunda temporada, que será inaugurada já em agosto.

A série é sobre Cora (Jessica Biel), uma mulher aparentemente normal, com uma rotina comum. Em uma manhã de domingo, durante um tranquilo passeio na praia com a família, ela tem um surto sem motivo aparente e esfaqueia um rapaz. Durante a investigação, o detetive Ambrose (Bill Pullman) acha estranho o ato sem alguma motivação, e começa a pesquisar o passado da moça, e é aí que as coisas começam a ficar interessantes.

O nome da série, que significa “a pecadora” em português, se refere a traumas religiosos de Cora, causados pela mãe da mulher. Um dos principais enigmas é entender quais são os esses pecados e quem os cometeu.

Assim como A Louva Deus, que já indiquei por aqui, esse seriado surpreende pela protagonista assassina feminina. Embora ela não tenha, de fato, um perfil de assassina, acho que esse é um dos fatos que já chama a atenção logo de início.

O suspense é viciante e queremos logo assistir todos os episódios para saber tudo. É engraçado como, ao mesmo tempo, sentimos empatia pela personagem principal, mas ficamos meio divididos por não saber se realmente ela tem alguma justificativa.

A atriz principal e também diretora é a atriz Jessica Biel, queridinha das comédias românticas. A produção é muito bem feita e as atuações são excelentes. Uma ótima opção de série para maratonar, como eu fiz. E estou aqui na torcida para que a nova temporada tenha a mesma qualidade!

10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here