Recebi há algum tempo o Serum Reparador Phytogen Frizz Hair da Kert em um evento e se tornou um grande aliado meu para manter as pontas dos cabelos bonitas e com um aspecto de hidratados, além de ajudar a eliminar o frizz. Por isso hoje trago a resenha completa para vocês.

Serum Reparador Phytogen Frizz Hair da Kert

Sobre o produto

O Serum Reparador Phytogen Frizz Hair da Kert é um condicionador à base de silicones termo ativos, ou seja, que são ativados com o calor do secador ou da chapinha. Possui elementos que selam a cutícula capilar, aumentando a retenção hídrica, o brilho e a maciez dos cabelos, além de eliminar o frizz. Também evita o ressecamento excessivo, diminuindo a eletricidade estática.

Serum Reparador Phytogen Frizz Hair da Kert

O que eu achei

Tenho usado o Serum Reparador Phytogen Frizz Hair da Kert com os cabelos umidos, antes de secar com o secador. Porém, já usei algumas vezes também nos cabelos secos e finalizados, como se fosse um reparador de pontas mesmo. Ele rende muito, basta aplicar umas 3 gotinhas e espalhar nos fios.

Ele ajuda a deixar o cabelo com um aspecto bem bonito, com as pontas com cara de hidratadas e bem macias. Além disso, também ajuda muito a eliminar o frizz mesmo. No meu cabelo, não pesou, mas sempre passo somente algumas gotinhas mesmo.

Serum Reparador Phytogen Frizz Hair da Kert

Embalagem: prática e fácil de usar, o produto sai com facilidade.

Textura: de um silicone mesmo.

Cheiro: doce e bem suave.

Preço: R$16,00.

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here