Estou há algum tempo sem resenha de produto de cabelo por aqui, não é? Mas vamos agora retomar com tudo! Recentemente testei a linha Vitalcap Whey Protein Hair e hoje vim contar para vocês o que achei.

Linha Vitalcap Whey Protein Hair

 

Sobre os produtos

Segundo a marca, inspirada nas principais tendências de ativos, a linha Vitalcap Whey Protein Hair é ideal para repor a massa capilar e os aminoácidos essencias à saúde dos cabelos. O whey protein é uma proteína extraída do soro do leite mundialmente conhecida por seus benefícios e alto teor nutritivo. Isso ajuda na recuperação dos fios fragilizados.

O Shampoo Vitalcap Whey Protein Hair limpa suavemente e ajuda a encorpar os fios. Tem uma fórmula que ajuda a fortalecer a fibra capilar, devolver brilho e maciez, proporcionando cabelos saudáveis e mais resistentes.

A Máscara Vitalcap Whey Protein Hair hidrata profundamente os fios e age na fibra capilar como um repositor de aminoácidos. Tem fórmula rica em Whey Protein devolve força, brilho e maciez intensa aos cabelos.

Já o Condicionador Vitalcap Whey Protein Hair desembaraça, condiciona e favorece o encorpamento dos fios. A fórmula hidrata e fortalece a fibra capilar, proporcionando brilho e resistência aos cabelos.

Linha Vitalcap Whey Protein Hair

Linha Vitalcap Whey Protein Hair Linha Vitalcap Whey Protein Hair

 

O que eu achei

Usei a Linha Vitalcap Whey Protein Hair durante algumas semanas, seguindo a sequência shampoo, máscara e condicionador. Gosto de deixar a máscara de 5 a 10 minutos. Gostei bastante do resultado no meu cabelo. Deixou os fios macios, soltinhos e com um brilho bonito, desde o primeiro uso.

 

Cheiro: herbal leve, suave e gostoso.

Textura: shampoo encorpado e perolado, máscara branca e consistente e condicionador branquinho e cremoso.

Preço: em torno de R$80,00 o kit.

12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here