Como vocês já sabem, meu cabelo é naturalmente ondulado. Ou melhor, bem indefinido. Por isso gosto sempre de usá-lo escovado, ou às vezes faço ondas. Recentemente testei uma linha para deixar os fios alinhados, o que me ajuda muito nesse processo, e vim aqui contar para vocês o que achei. É a linha Avora Vivance Liss Matizador.

Linha Avora Vivance Liss Matizador

Sobre o produto

Segundo a marca, a Linha Avora Vivance Liss Matizador foi desenvolvida especialmente para cabelos loiros ou com mechas. Proporciona redução de cachos e volumes sem formol, por meio de um sistema inteligente a base de ácidos orgânicos, conferindo efeito liso de forma natural e duradoura aos cabelos. Promove brilho, maciez, hidratação e fortalece a estrutura dos fios.

Linha Avora Vivance Liss Matizador

Modo de usar:

  1. Lavar os cabelos com Shampoo Avora Vivance Liss e secar totalmente com secador;
  2. Desembaraçar e dividir o cabelo em 4 seções;
  3. Iniciar a aplicação da Loção Redutora de Cachos e Volume Avora Vivance Liss mecha a mecha, com o auxilio de um pincel. Espalhar com um pente fino para uma perfeita distribuição e retirar o excesso com o pente pra facilitar a escovação;
  4. Deixar agir por 10 minutos, dividir o cabelo em mechas finas e secar escovando;
  5. Após terminar a escova, pranchar em mechas finas à temperatura em torno de 190ºC, deixando-as bem lisa;
  6. Deixar esfriar por cinco minutos e enxaguar com água morna;
  7. Aplicar a Máscara Finalizadora Hidratante Avora Vivance Liss, enxaguar e finalizar como desejar.

O que eu achei

O primeiro ponto que me chamou a atenção foi o fato de ser matizador, próprio para cabelo loiros. Isso porque quando temos luzes ou mechas, há um risco grande de manchar os fios com esses produtos para alinhar, especialmente dependendo do tipo de ácido que tiver nele. E não adianta ter os fios alinhados e alaranjados né? Os três produtos tem esse fundo bem roxo, como é possível ver abaixo.

Linha Avora Vivance Liss Matizador

Segui o procedimento exatamente conforme o descrito. Gastei cerca de metade da embalagem para fazer no cabelo todo, então dará para fazer duas aplicações. Não tem cheiro forte e não arde, o que é ótimo. Logo ao lavar da primeira vez, já dá para sentir os fios bem mais lisinhos, mas o cabelo ainda fica um pouco pesado. Mas após o procedimento completo, fica bem alinhadinho e super natural, gostei bastante!

Com relação à cor, além de não ter amarelado ou alaranjado, ainda matizou de fato, ou seja, fiz os dois procedimentos de uma vez só!

Linha Avora Vivance Liss Matizador

Embalagens: são três frascos pequenos, mas resistentes e fáceis de usar.

Cheiro: bem suave.

Textura: shampoo e loção redutora bem fluidas, e a máscara cremosa.

Preço: em torno de R$50,00.

15 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here