O “testei” de hoje na realidade foi testado pelo Thi (meu marido), e em partes por mim também… Afinal, quando nosso namorado, marido, companheiro etc usa perfume, quem sente mais somos nós, não é? Esse foi o primeiro recebido dele (está virando blogueirinho), que é a Deo Colônia Piment Hot.

Deo Colônia Piment Hot

Sobre o produto

A Deo Colônia Piment Hot é da marca de perfumes masculinos Piment, que é distribuída pela Classy Brands. A marca tem cinco fragrâncias de deo colônia para diferentes ocasiões e estilos. Com matérias primas importadas, possuem embalagem com  tampa em diferente formato e spray para facilitar a aplicação.

Essa versão Piment Hot, que é a da embalagem vermelha, tem fragrância que explora os sentidos. Ela une especiarias como a pimenta e o cardamomo aos aromas amadeirados provenientes do cedro e carvalho. Somado aos toques cítricos da tangerina e bergamota, remete ao homem forte, sedutor e viril.

O que eu e o Thi achamos

Primeiramente, adoramos a embalagem, de fato muito elegante. O aplicador em spray também é ótimo, fica bem mais prático para aplicar do que esses frascos que precisamos virar e tudo mais. A fragrância é muito gostosa, bem marcante e com fundo amadeirado. Aprovada por mim e por ele!

Com relação à fixação, tem durabilidade média. O cheiro tem durado cerca de 4h na pele. Não é daquelas que duram o dia todo, o que era esperado pelo fato de ser uma colônia e não um perfume, mas dá perfeitamente para o dia a dia, assim como para um passeio, sair para jantar etc. Enfim, acho um excelente custo-benefício, já que custa apenas R$29,90, é bem gostoso e elegante.

Embalagem: elegante, resistente e prática.

Cheiro: amadeirado e bem gostoso.

Preço: R$29,90.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here