Todas sabemos que os cuidados com os cabelos devem ser redobrados no verão. Então quando achamos produtos multi-funções e que prometem cabelos lindos de sereia, precisamos testar né? Hoje vim aqui falar para vocês de um deles: Máscara Cabelos de Sereia da Dellara. Para completar o tratamento, recebi aqui também o óleo de coco extra virgem da marca, que potencializa a ação da máscara.

Máscara Cabelos de Sereia da Dellara

Óleo de Coco Extra Virgem da Dellara

Sobre os produtos

A Máscara Cabelos de Sereia da Dellara é um produto com multi funções. Ela promete reestruturar, realinhar, hidratar, nutrir e dar um banho de brilho incrível aos cabelos, além de deixá-los muito macios. Além disso, atua na fibra capilar, melhorando a força e a resistência dos fios.

Modo de usar: Com os cabelos higienizados, aplicar a Máscara Cabelos de Sereia Dellara em quantidade generosa e proceder às manobras de massagem. Evitar a raiz.  Deixar agir de 30 a 40 minutos e enxaguar removendo aproximadamente 90% do produto. Para potencializar o efeito da máscara e obter um resultado de cabelos de Sereia, escovar e pranchar as mechas em camadas finas em repetidas vezes.

O Óleo de coco extra virgem Dellara é um óleo vegetal 100% natural que tem como principal característica o poder de hidratação. Além de hidratar até mesmo os cabelos mais ressecados, o óleo de coco é um excelente anti-frizz, potencializador de coloração, e estimulador do crescimento dos fios.

Modo de usar: Misturar algumas gotas do Óleo de coco extra virgem Dellara em uma das máscaras para uma hidratação profunda nos fios. A quantidade de óleo usada vai depender da área de aplicação.

O que eu achei

Testei os produtos juntos e separados. O óleo de coco extra virgem virou um dos meus queridinhos para umectação. Acho que a embalagem dele poderia ser mais prática, pois especialmente nos dias mais frescos (quando o óleo de coco fica sólido) é um pouco difícil de tirar. Porém o óleo em si é ótimo, ele é puro e proporciona uma umectação excelente nos fios. Também usei ele junto com a máscara, como irei colocar abaixo.

A Máscara Cabelos de Sereia eu também usei sozinha e junto com o óleo. E sozinha, usei somente deixando os cabelos secarem normalmente e seguindo todo o procedimento sugerido, finalizando com secador e prancha. Secando naturalmente, senti os fios um pouco mais alinhados e com menos frizz. Porém o melhor resultado foi o uso da máscara em conjunto com o óleo, e finalizando com um a escova (como está abaixo). Nesse caso, os fios ficam parecendo mesmo como se fosse um botox capilar.

Máscara Cabelos de Sereia da Dellara

Embalagens: a máscara é em estilo bisnaga, super prático de usar, além de ser muito fofa. O óleo poderia ser mais prático, pois a boca por onde sai o produto é mais estreita, o que dificulta quando o óleo de coco está sólido.

Cheiro: gostosos e suaves.

Textura: o óleo de coco tem a textura tradicional de óleo mesmo. A máscara é bem consistente e branquinha.

Preços: R$25,00 a máscara e R$11,73 o óleo.

9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here