A Ruby Rose tem arrasado nos lançamentos, e acho que especialmente nas paletas e iluminadores. Adorei as novidades que vi na última Beauty Fair e ainda nem tinha comprado, quando vi que já lançaram mais uma super novidade, a Shine Brighter Highlighter Palette em Creme. Como dá para imaginar, é uma paleta de iluminadores em creme, com seis tonalidades diferentes.

Shine Brighter Highlighter Palette em Creme da Ruby Rose

Eu fiz a resenha em vídeo também. Estou deixando aqui para quem quiser assistir:

Sobre o produto

Segundo a marca, a Shine Brighter Highlighter Palette em Creme da Ruby Rose proporciona um acabamento iluminado e perfeito.

É o primeiro iluminador em creme da marca, e tem como propósito iluminar quaisquer características faciais que deseja destacar. Vem com seis tonalidades e a embalagem tem tamanho prático, fácil de se levar na necessaire.

Shine Brighter Highlighter Palette em Creme da Ruby Rose

O que eu achei

Comprei a Shine Brighter Highlighter Palette em Creme da Ruby Rose assim que vi o lançamento pelo Instagram. Estou adorando as novidades da marca, e essa paleta foi praticamente amor à primeira vista.

E mesmo com a expectativa alta, ela não me decepcionou. É bem fácil de aplicar e os iluminadores são bem pigmentados. Deixa com um brilho incrível, tipo maquiagem gringa mesmo. Os tons são ótimos, tem opção mais pérola, mais rosada e mais dourada, para todos os tipos de pele. E a duração na pele é ótima também.

Por ser em creme, tenho a impressão de que o produto acaba um pouco mais rápido que em pó, pois a cada uso já dá uma afundada leve. Mas ainda assim, é muito produto e acredito que vá durar bastante.

Shine Brighter Highlighter Palette em Creme da Ruby Rose Shine Brighter Highlighter Palette em Creme da Ruby Rose

Embalagem: Bem prática, dá para ver o produto pela tampa transparente, e fica bem fechadinha.

Cheiro: Quase imperceptível.

Textura: Bem cremosa mesmo, fácil de aplicar.

Preço: R$17,50.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here