Esse ano está sendo muito importante para uma personagem que eu amo desde criancinha: a Minnie Mouse. Ela está comemorando 90 anos e ganhou recentemente sua estrela na Calçada da Fama! Para celebrar, a Risqué lançou uma coleção linda de esmaltes intitulada #TudodeMinnie.

A linha que homenageia a ratinha mais fofa do planeta vem com seis cores de esmaltes hipoalergênicos e embalagens especiais. As tampinhas são pretas para remeter às orelhas da Minnie e os rótulos vêm com uma faixa de poás e a figurinha da Minnie. Uma fofura né?

Coleção Risqué Minnie Mouse - #TudodeMinnie

Os nomes dos esmaltes da Coleção Risqué Minnie Mouse foram inspirados na personalidade e características dela que nós já conhecemos e amamos: o laço de poá, os cílios super femininos e românticos, o vestido vermelho, as orelhas, a simpatia e o carisma.

Para as cores, a marca levou em consideração o lado feminino e fashion da personagem, assim como as tendências de moda. E tudo foi feito em conjunto com a própria Disney, que aprovou cada detalhe de cor e embalagem junto com a marca.

Já usei todos eles para resenhar para vocês e trouxe o swatch completo abaixo. O primeiro que usei deixei uma semana nas unhas, os outros tirei mais rapidamente para conseguir testar todos.

Lacinho de Poá

Acho que é a cor mais tradicional da coleção, já que tem o tom mais icônico da Minnie. É um vermelho sangue vibrante e intenso, com acabamento cremoso. Me surpreendi com a facilidade na hora de aplicar, não é daqueles vermelhos chatos e que mancham.

Coleção Risqué Minnie Mouse - Lacinho de Poá - #TudodeMinnie

Coleção Risqué Minnie Mouse - Lacinho de Poá - #TudodeMinnie

Cílios Encantados

É uma das cores que mais gostei: um coral vivo, aberto e intenso, com acabamento cremoso. Acho que a única cor da coleção que tem mais cara de verão, pois as demais combinam muito com outono/inverno.

Coleção Risqué Minnie Mouse - Cílios Encantados - #TudodeMinnie

Coleção Risqué Minnie Mouse - Cílios Encantados - #TudodeMinnie

Close na Pose

Para quem ama um esmalte nude como eu, esse vai ganhar o coração. É um nude levemente metalizado. A cor é maravilhosa e fica super elegante, mas achei que os brilhinhos poderiam aparecer um pouquinho mais, pois ficam beeem sutis nas unhas (pelas fotos nem dá para ver).

Coleção Risqué Minnie Mouse - Close na Pose - #TudodeMinnie

Coleção Risqué Minnie Mouse - Close na Pose - #TudodeMinnie

De orelha a orelha

É bem difícil escolher, mas acho que essa é a minha cor preferida da linha. É um cinza bem intenso, quase grafite. Mais um que surpreende pela facilidade de aplicação, já que esse tom às vezes é difícil de ficar uniforme né? Será uma ótima opção para o inverno!

Coleção Risqué Minnie Mouse - De Orelha a Orelha - #TudodeMinnie

Coleção Risqué Minnie Mouse - De Orelha a Orelha - #TudodeMinnie

Sou Toda Ouvidos

Amei esse, acho que é meu segundo preferido. É um azul cremoso e arroxeado, quase da cor do meu cabelo (só precisava ser um pouco mais puxado para o roxo). Esse esmalte veio para homenagear os vestidos azuis da Minnie.

Coleção Risqué Minnie Mouse - Sou Toda Ouvidos - #TudodeMinnie

Coleção Risqué Minnie Mouse - Sou Toda Ouvidos - #TudodeMinnie

Babados e Bolinhas

Mais uma cor linda para o inverno. É um vinho cremoso, que puxa um pouco para um tom groselha. Fica lindo nas unhas e cobre bem facilmente.

Coleção Risqué Minnie Mouse - Sou Toda Ouvidos - #TudodeMinnie

Coleção Risqué Minnie Mouse - Sou Toda Ouvidos - #TudodeMinnie

Eu adorei as cores escolhidas, são todas lindas, apesar de serem tons até que comuns para esmaltes, né? Não tem um diferencial tão grande nesse quesito, então a linha acaba nos conquistando pela temática e charme das embalagens. Confesso que senti falta de um pretinho (ou pretão!). A cor escolhida para representar as orelhas da Minnie foi o cinza grafite, que, como esmalte em si, eu prefiro. Mas pensando no “lado Minnie”, acho que o preto seria mais característico

Com relação à qualidade dos esmaltes, minha experiência foi ótima. A cobertura é muito boa e chega na cor facilmente, sem manchar e sem precisar de muitas camadas. Em todas as vezes, apliquei duas demãos, mas daria até mesmo para ser uma, já que a cor fica certinha já na primeira camada.

As unhas ficam com muito brilho, como vocês devem ter percebido pelas fotos, e não tive problema com bolinhas. A durabilidade também é ótima, fiquei com o “Sou Todo Ouvidos” por uma semana e continuou quase intacto, apenas um pouco mais opaco e com batidinhas do dia a dia, como é normal mesmo.

A Coleção Risqué Minnie Mouse já está à venda em farmácias e perfumarias e o preço sugerido é de R$5,10 cada esmalte.

E vocês, também se apaixonaram pela linha? Que cor vocês mais gostaram?

9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here