Olá, pessoal. Como vocês sabem, desde o final do ano passado estou com o cabelo rosa. E por coincidência, pouco antes de entrar para o mundo dos cabelos coloridos eu ganhei a linha Professional Trivitt Color da Itallian Hairtech no Desafio Black Friday da Ikesaki. Como essa linha é feita especialmente para os cabelos coloridos, veio em uma ótima hora e logo comecei a testar, claro!

Linha Professional Trivitt Color

Sobre os produtos

A linha Professional Trivitt Color é a única com fator de Proteção Capilar FPC 31,6, especialmente para cabelos coloridos. A função principal é proteger os corantes da oxidação causada pelos raios solares. Os produtos contêm óleos preciosos e pó de rubi em sua formulação, além de ativos de alta performance que permitem a efetiva proteção da cor dos cabelos coloridos.

Shampoo Itallian Trivitt Color limpa suavemente, prolongando a duração da cor no interior dos fios. Além disso, tem elementos que nutrem o interior dos fios e conservam as cutículas seladas e alinhadas, garantindo brilho, realce do tom do cabelo, maciez e proteção contra o frizz.

O Condicionador Leave-In Itallian Trivitt Color desembaraça os fios e aumenta a durabilidade da cor. Seus nutrientes agem até nas camadas mais profundas dos fios, para que eles consigam reter os pigmentos da cor por mais tempo. Além disso, promove o fechamento das cutículas para garantir proteção total contra o desbotamento, controle do frizz, brilho e maciez.

A Geléia Iluminadora Itallian Trivitt Color protege a cor do desbotamento com o fim da porosidade e revitaliza os fios com nutrientes poderosos. Ela sela as cutículas protetoras, além de recuperar a elasticidade dos fios, garantindo uma cor viva e com brilho luminoso por mais tempo.

Linha Professional Trivitt Color Linha Professional Trivitt Color Linha Professional Trivitt Color

O que eu achei

Tenho usado a linha Professional Trivitt Color desde dezembro (quanto tingi os fios), as vezes revezando com algumas outras. Achei que de fato protege demais a cor, tanto que meu cabelo rosa está firme e forte e por enquanto só passei o tonalizante dia 23/12 mesmo, ou seja, vai durar pelo menos dois meses, mas acho que quase três. Acho que vocês sabem que isso é bem raro né? Eu não lavo os fios todos os dias, e sim dia sim, dia não, mas ainda assim. Durante as lavagens, sinto que não sai nada do rosa com a água, aconteceu isso de forma bem suave apenas no primeiro uso.

O shampoo, mesmo sem agredir a cor, limpa bem os fios e couro cabeludo. E o condicionador deixa o cabelo bem macio e desembaraçado. Não achei a máscara super potente no quesito hidratação, até porque, na realidade, não é uma máscara e sim uma geleia mesmo. Ela deixa o cabelo com um aspecto bem bonito, mas gosto de revezar com o uso de máscaras mais potentes para um resultado ainda melhor.

Embalagens: bem resistentes e bem protegidas, o shampoo e o condicionador têm além da tampa um sistema de rosquear por dentro.

Cheiro: levemente doce e suave.

Textura: Shampoo bem perolado, condicionador e geleia cremosas e mais fluidas.

Preço: Cerca de R$120,00 o kit com os três produtos, e tem para vender na lojinha do blog na Ikesaki.

9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here