Como vocês já sabem, já faz mais de um mês que decidi entrar para o universo dos cabelos coloridos. Para isso, usei o Tonalizante Keraton Hard Colors Insane Pink. Ter o cabelo rosa / pink era um sonho antigo meu, desde a adolescência que eu queria, mas nunca tinha feito. E hoje vim contar todo o processo para vocês e como tem sido a minha experiência com os fios cor de rosa e com o tonalizante em si.

Cabelo pink / Cabelo cor de rosa / Cabelo rosa

No ano passado eu fiz ombré hair, então já estava com os fios descoloridos. Achei que para usar tonalizante colorido eu precisaria clarear um pouco mais primeiro, porém em novembro fui a um evento e tive a oportunidade de fazer algumas mechas rosa, e deu super certo. A cor ficou ótima com o tom que estava no meu cabelo mesmo. Então decidi passar em toda a parte descolorida do cabelo.

Cabelo antes das mechas

Cabelo com as mechas

Cabelo pink / Cabelo cor de rosa / Cabelo rosa

Eu havia ganhado o Tonalizante Keraton Hard Colors Insane Pink há alguns meses e já tinha guardado aqui, pois estava nos planos usá-lo mesmo. Então no dia 23/12, quase véspera de Natal, decidi me jogar. Eu mesma fiz o processo em casa e sozinha, foi super fácil.

Tonalizante Keraton Hard Colors Insane Pink

Segui exatamente o procedimento descrito na embalagem: lavei os cabelos com shampoo e sequei. Depois apliquei uma pequena quantidade do produto para pré-pigmentar os fios e sequei novamente. Na sequência, apliquei o restante do tonalizante e aguardei por 30 minutos. Por fim, enxaguei beeeem com água para tirar o excesso e evitar manchar tudo.

O resultado, no dia, foi esse:

Cabelo pink / Cabelo cor de rosa / Cabelo rosa

Como eu usei tonalizante, e não tintura, já estava esperando que fosse desbotar bem rapidamente, em cerca de uma semana ou duas. Porém, para minha surpresa, já passaram 45 dias e a o rosa ainda está aqui, firme e forte. A cor deu uma clareada, mas ainda está bem rosa. Acho que o fato de eu ter feito tudo bem certinho, além de ter usado algumas linhas que ajudam a manter a cor (farei resenha também em breve), podem ter ajudado a prolongar o resultado.

Hoje meu cabelo está assim:

Cabelo pink / Cabelo cor de rosa / Cabelo rosa

Enfim, estou adorando o cabelo colorido e realizei um sonho antigo! E minha experiência com esse tonalizante da Kert foi das melhores.

E vocês, já tiveram (ou têm) cabelo colorido? Se sim, como foi (ou é) a experiência de vocês?

18 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here