Como é bom achar uma série dessas que a gente se encanta logo de cara né? Hoje trago a dica de uma que me apaixonei nos últimos tempos: This is Us. O seriado de comédia dramática estreou nos EUA em 2016 e chegou em 2017 ao Brasil, com exibição pela Fox.

Série This is Us

A série This is Us tem um dos melhores episódios piloto que já vi. A trama começa como uma crônica sobre algumas pessoas que nasceram no mesmo dia e estão comemorando 36 anos. Se inicialmente pensamos que o dia do aniversário é tudo que eles têm em comum, depois percebemos que é muito mais do que isso.

Jack e Rebecca

O primeiro aniversariante é Jack (Milo Ventimiglia, o eterno Jess de Gilmore Girls), que é casado com a Rebecca (Mandy Moore). Eles moram em Pittsburgh e estão esperando trigêmeos. Logo no primeiro episódio, Rebecca entra em trabalho de parto, que, por sinal, é um parto de risco por serem trigêmeos e estarem em posições complicadas.

Esse casal é daqueles que encantam a gente desde o primeiro momento. Pela amizade, companheirismo e pela forma como cuidam um do outro e da família, especialmente o Jack.

Série This is Us: Jack e Rebecca

Kevin

Já Kevin (Justin Hartley) é um belo ator de televisão, que atua em um seriado famoso mas está cansado de fazer papéis superficiais. No primeiro episódio, entra em uma crise existencial pelo fato de já estar com 36 anos e não ter feito um papel mais profundo e com mais significado.

Série This is Us: Kevin

Kate

A personagem interpretada por Chrissy Metz, Kate, é uma mulher obesa que está frustrada com a dificuldade que tem para perder peso. Também em uma crise por estar com 36 anos, decide entrar em um grupo de ajuda para pessoas obesas.

 

Série This is Us: Kate

Randall

O último aniversariante, Randall (Sterling K. Brown), tem um bom emprego, vive bem, é casado e tem duas filhas. Ele foi adotado ao nascer e aos 36 anos decide encontrar o pai biológico que o abandonou quando era recém-nascido. Em um misto de sentimentos, pois por um lado tem o desejo de conhecer o pai, e por outro quer despejar sua frustração por ter sido abandonado.

Série This is Us: Randall

A série não acontece de forma cronológica. Algumas cenas são do presente, outras são de momentos passados. Por exemplo: em um episódio Jack e Rebecca estão no hospital tendo os bebês, no episódio seguinte já são crianças mais velhas, e no outro são bebês novamente. Nessas idas e vindas, são feitas conexões que nos fazem entender vários momentos e acontecimentos de uma forma surpreendente.

As atuações são excelentes e a equipe que selecionou o casting está de parabéns. Nessas cenas de passados, os atores que interpretam os personagens mais novos são incrivelmente parecidos com os atores principais, além de manter sempre a mesma personalidade. Até parece que são os mesmos atores mais novos mesmo.

A série tem duas temporadas até o momento, mas já foi renovada para uma terceira temporada, com previsão de estrear ainda em 2018.

 

Série This is Us

Gênero: Drama

Criação: Dan Fogelman

Exibição: Fox Life

 

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here