O ano de 2017 foi de desafios para o meu cabelo. Meus fios são finos e frágeis, e fiz descoloração, usei tinturas, químicas etc. Pra que o cabelo continue saudável com tudo isso, é importante cuidar bem e usar os produtos adequados. Por isso achei que a linha de tratamento Reestruturador Alta Performance da Nick Vick caiu como uma luva, já que promove reconstrução completa e reposição de massa.

Recebi essa linha em novembro como um dos prêmios do Desafio Black Friday da Ikesaki e logo quis começar a usar, já que estava com mechas recentes no cabelo e estava mesmo precisando repor massa dos fios.

Linha de tratamento Reestruturador Alta Performance da Nick Vick

Sobre os produtos

Segundo a marca, a linha de tratamento Reestruturador Alta Performance da Nick Vick promove um tratamento eficaz para a reestruturação dos fios, especialmente para cabelos quimicamente tratados. Os produtos restauram os fios de dentro para fora, proporcionando hidratação e força, devolvendo a sedosidade e o brilho natural dos fios.

A linha traz ativos que repõem a massa dos fios e promovem uma reconstrução completa da fibra capilar. Entre eles: Monoi (hidratação duradora), Argan (doador de brilho) e Ômega (ação antioxidante).

Os produtos possuem, ainda, uma nanotecnologia com Proteção UV, que não pesa nos fios e repara os danos capilares, proporcionando uma melhora significativa desde a primeira aplicação, resultando em cabelos limpos, hidratados, fortalecidos, brilhantes e sedosos.

Linha de tratamento Reestruturador Alta Performance da Nick Vick

Linha de tratamento Reestruturador Alta Performance da Nick Vick

Linha de tratamento Reestruturador Alta Performance da Nick Vick

O que eu achei

Tenho usado a linha de tratamento Reestruturador Alta Performance da Nick Vick exatamente como o modo de uso da embalagem: primeiro o shampoo de 2 a 3 minutos, depois a máscara por 3 minutos (às vezes deixo um pouco mais) e finalizo com o condicionador por 3 minutos. Logo de cara, preciso destacar o cheirinho, que é bem gostoso e suave.

O shampoo é perolado e bem encorpado, colocando nos dedos fica um aspecto grudentinho sabe? Não é tão líquido. Aplico normalmente duas vezes, e sinto os fios limpos, mas não resseca, até porque o pH até mesmo do shampoo é de 4 a 5, o que achei ótimo.

Na sequência, as máscara é bem consistente e deixa os fios bem macios logo que aplicamos. Achei que a embalagem da máscara poderia ser maior (é menor que dos demais produtos), mas ela rende bem. Por último, o condicionador sela as cutículas e finaliza o processo.

Desde o primeiro uso, gostei muito do aspecto que o meu cabelo fica quando uso a linha. Até mesmo as pontas ficam mais hidratadas, os fios ficam macios e bem soltinhos!

Linha de tratamento Reestruturador Alta Performance da Nick Vick

Embalagens: pretas com detalhes pink, são bem resistentes e práticos de usar. No caso da máscara, achei que poderia ser maior (com mais produto), mas ela rende bem.

Textura: shampoo encorpado branco perolado, condicionador e máscara brancos e consistentes.

Cheiro: bem gostoso, suave e levemente doce.

Preço: em torno de R$30,00 cada um dos produtos. Tem para vender na minha lojinha da Ikesaki! 

14 COMENTÁRIOS

  1. Mari, eu não conhecia essa marca mas te entendo muito!
    No ano de 2017 fiz várias químicas no cabelo e com isso precisei investir muito em produtos profissionais, falando em reconstrutor eu usei a linha de reconstrução capilar da aneethun , é excelente! Além de vários outros tratamentos de hidratação… rsrs
    Feliz ano novo linda, que esse ano seja lindo e abençoado.
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

  2. Não conhecia a marca e nem a linha, mas pela sua resenha parece ser ótimos produtos — ainda mais pelo preço, hahahahaha. Seu cabelo tá lindo! O meu tá super precisando de uma reconstrução, então vou ver se compro pra testar 😀

    Ah! Feliz ano novo e que seu 2018 seja incrível! <3

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here