Olá amores. Este é o primeiro post de 2018, então quero desejar que o ano de vocês seja incrível, repleto de coisas boas, muito sucesso, felicidades, amor e paz!!! E como ainda estamos nesse clima de virada, vim compartilhar com vocês o meu look de ano novo, que foi um vestido floral lindo lindo que recebi da AnaGiovanna Moda Infantil Feminina.
O vestido é verde claro com rosa, super delicado, feminino e romântico, do jeitinho que eu gosto! E achei que ele também tem um ar bem elegante, com certeza um look que ainda vou usar bastante.
E achei que ficou bem legal com o meu cabelo pink, que ainda não tinha mostrado aqui no blog, mas quem me acompanha no Insta já deve ter visto né?
Nos pés, usei uma sandália branquinha que tem também um tom bem leve e que lembra ano novo né?
E como foi um look especial de ano novo, escolhi também fotinhos em família, com meu amore e meu baby peludo, para desejarmos juntos um ano novo muito abençoado para vocês!
A AnaGiovanna Moda Infantil Feminina foi cruada em 2011 e trabalha com peças artesanais, estilosas e marcantes. A loja tem peças femininas e infantis, e também tem as combinações para mães e filhas, que são super fofas. As mamães de meninas precisam conhecer a loja virtual, pois as roupinhas são lindas e de qualidade.
Site: https://anagiovanna.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/anagiovannamodainfantil/
Espero que tenham gostado do look e, mais uma vez, Feliz Ano Novo! 🙂
Aiii essa loja tem cada vestido lindo né??
Eu adorei o modelinho que postou, as cores estão lindas e adoro claro nas flores.
Beijinhosss ;*
Blog Resenhas da Pâm
Que lindeza esse vestido. Amo estampas florais.
Me enviaram um de renda azul.
Feliz 2018!
Big Beijos,
LULU ON THE SKY
Que vestido lindo miga! Ficou uma graça em você ♥
Adorei o vestido!! A sandália é muito fofa também e seu cabelo está maraaaa ♥
Beijos,
https://blogluanices.blogspot.com.br/
Esse vestido ficou tão lindo em você, parabéns pela parceria!
http://www.kailagarcia.com
Os vestidos desta loja são lindos! O seu é uma graça, super romântico, adorei <3
bjs
http://www.tpmbasica.com.br/2018/01/look-ano-novo-2018.html
youtube.com/tpmbasica