Já comentei aqui que fiquei apaixonada pelos lançamentos de maquiagem da Beauty Fair desse ano, e a Koloss Make Up foi uma das marcas que simplesmente arrasou! Já falei aqui do sérum Magia de Unicórnio, que foi a sensação da feira, e hoje vou falar sobre outra novidade deles que amei: os iluminadores cremosos, em três tons diferentes. Eu recebi um deles e já testei para resenhar aqui: Iluminador Bronze Dourado Cream Bronzer da Koloss Make Up.

Iluminador Bronze Dourado Cream Bronzer da Koloss Make Up

Sobre o produto

Segundo a marca, o Iluminador Bronze Dourado Cream Bronzer da Koloss Make Up é indicado para peles morenas, mas deixa um tom bronzeado que fica bonito em todos os tons de pele. Ele proporciona a radiância natural de um raio de sol. Para usá-lo, basta pontilhar o produto nas áreas desejadas e espalhar com os dedos até adquirir a luminosidade desejada.

Além dessa tonalidade, a Koloss lançou o produto na versão Shine Beam – Iluminador Brilho Saudável, que é indicado para peles claras, e o Sun Fire – Iluminador Bronze Escuro, indicado para peles negras.

Iluminador Bronze Dourado Cream Bronzer da Koloss Make Up

O que eu achei

Logo na feira, ao visitar o stand da Koloss, já fiquei encantada com o brilho desses iluminadores. Eu recebi o dourado, mas estou desejando também o mais claro, em tom rosado.

A embalagem vem com 10ml de produto e o aplicador dele é parecido com o de um esmalte. No meu, alguns pelinhos ficam um pouco bagunçados, mas não prejudicam na hora de aplicar o produto.

Tenho aplicado conforme a indicação mesmo, pontilho com o aplicador e depois espalho com os dedos ou um pincel. E fica um brilho incrível! Achei o tom de dourado bem glamouroso. Realmente deixa com um tom bem de bronze mesmo.

Achei super fácil de usar e de aplicar, a pigmentação é excelente e a durabilidade também é muito boa. Além disso, é versátil: pode ser usado como sombra cremosa também. Não vi pontos negativos sobre ele!

Iluminador Bronze Dourado Cream Bronzer da Koloss Make Up

Iluminador Bronze Dourado Cream Bronzer da Koloss Make Up

Embalagem: tanto a embalagem quanto o aplicador são parecidos com o de um esmalte.

Cheiro: não é gostoso, mas é bem suave e não fica na pele.

Textura: cremosa e bem fácil de espalhar.

Preço: ainda não sei o preço por não ter entrado à venda ainda, mas em breve estará disponível e atualizarei aqui.

10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here