Hoje trago mais uma resenha de maquiagem: Corretivo Individual da Catharine Hill. Recebi o produto recentemente no tom pálido, e já corri para testar e trazer todos os detalhes para você. Ahhh, e tem mais: os leitores do blog que tiverem interesse em adquirir produtos da marca ganham 10% de desconto, basta usar o cupom MARI10OFF na loja virtual da marca.

Corretivo Individual da Catharine Hill Corretivo Individual da Catharine Hill

Sobre o produto

O Corretivo Individual da Catharine Hill pode ser utilizado para clarear ou escurecer uma região, além de camuflar imperfeições e manchas. A textura é cremosa, porém mais seca que o famoso Paint Stick da marca.

A linha de corretivos individuais da Catharine Hill possui corretivos coloridos e os nos tons da pele. No caso dos coloridos, as opções são:

  • Verde: para usar em manchas avermelhadas (acnes, rosácea etc).
  • Amarelo: serve para manchas amarronzadas e lilases (olheira).
  • Lilás: ideal para as manchas acinzentadas e amareladas (barba, tatuagem etc).
  • Vermelho: deve ser utilizado em manchas esbranquiçadas em peles afro-descendentes (vitiligo, manchas esverdeadas etc).
  • Coral: serve para camuflagem de manchas brancas em peles claras e para manchas azuladas (olheiras).

O que eu achei

Conforme mencionei acima, o tom que estou usando é o pálido, que é bem próximo do meu tom de pele. O corretivo é cremoso, mas tem uma consistência média, não é muito molhado, mas o suficiente para ser fácil de aplicar. Testei com o pincel e com o próprio dedo, e preferi a aplicação com o dedo mesmo, dando batidinhas.

Achei a cobertura muito boa na pele, cobre super bem as manchinhas e disfarça bem as minhas olheiras. Após a aplicação, fica bem sequinho na pele. A durabilidade é ótima e o produto não acumula nas linhas de expressão, o que é ótimo.

Tenho usado bastante nesses últimos dias e estou gostando muito! Abaixo fiz as fotos para vocês verem. Na primeira (esquerda), estou sem nada. Na segunda, apenas com uma camada leve de corretivo nas manchinhas, espinha e olheiras, e na debaixo estou com uma maquiagem básica para o dia a dia finalizada, usando o corretivo.

Corretivo Individual da Catharine Hill

Corretivo Individual da Catharine Hill

Embalagem: Preta e transparente, bem resistente.

Textura: cremosa.

Cheiro: bem neutro e imperceptível na pele.

Preço: R$60,00 na loja virtual da Catharine Hill. Lembrando que os leitores do blog ganham 10% de desconto com  cupom MARI10OFF.

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here