Qual foi o máximo de tempo que você ficou sem água para tomar banho ou sem roupas limpas? Agora pare para refletir em quanto tempo as pessoas em situação de rua ficam sem essa mesma água, que julgamos tão essencial. Para se ter uma ideia, as roupas que recebem em doação precisam ser jogadas fora em pouquíssimo tempo por não terem mais condição de uso. Pensando nisso, surgiu o Projeto Lavanderia!

A proposta é oferecer um local para que as pessoas em situação de rua possam lavar suas roupas (diminuindo o descarte precoce) e tomar banho. Além disso, o espaço vai oferecer também salas de acompanhamento profissional nas áreas mais requisitadas pelos moradores de rua: advocacia, serviço social e psicologia.

Essas necessidades foram percebidas por meio de conversas com milhares de moradores de rua ao longo dos anos, em ações com diferentes projetos sociais, como o Entrega por SP.

O projeto está pronto, mas para ser viabilizado foi criado um crowdfunding, e qualquer ajuda é bem vinda! Vamos ajudar, vamos abrir sorrisos!

Para saber mais sobre o projeto e sobre o crowdfunding: juntos.com.vc/projetolavanderia

9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here