Em meio a tantas maquiagens que tenho mostrado por aqui, chegou a hora de uma dica para tirar a make: Demaquilante Bifásico Tira Tudo da Dailus. A marca lançou uma linha de demaquilantes e sabonetes faciais na Beauty Fair, e eu recebi dois dos produtos para testar e resenhar. Comecei por esse bifásico, pois eu estava justamente precisando de um, e vim contar o que achei.

Demaquilante Bifásico Tira Tudo da Dailus

Sobre o produto

Segundo a marca, o Demaquilante Bifásico Tira Tudo da Dailus é ideal para remover maquiagens pesadas e a prova d’água sem esforço e sem agredir a pele ou os cílios. Sua fórmula a base de silicone é livre de óleo. Além disso, é enriquecido com extrato de flor de lótus, que tem ação antioxidante que protege a pele dos radicais livres. Dermatologicamente e Oftalmologicamente testado.

Demaquilante Bifásico Tira Tudo da Dailus

O que eu achei

Primeiramente, adorei o cheirinho, é muito gostoso. E achei super eficaz também. Com um algodão redondinho (frente e verso) consigo tirar toda a minha maquiagem, e sem apertar, sem machucar e sem precisar passar muitas vezes. Mesmo com máscara de cílios à prova d’água, ele consegue tirar com facilidade.

Não achei que ele é realmente 100% sem oleosidade, que é algo que eu acho realmente bem difícil de acontecer em um demaquilante bifásico, porém, acho que de todos os produtos desse tipo que já usei, é o menos oleoso até hoje. Logo após o uso, eu sinto a pele com um pouquinho de óleo, mas depois de alguns minutos, já fica mais sequinha e somente com a sensação de ter usado um hidratante, por exemplo. E a pele fica bem macia e gostosa!

Em geral, gostei bastante desse demaquilante. Continuarei usando nos dias que usar maquiagem com produtos à prova d’água, de longa duração etc.

Desculpem a cara de boba na foto abaixo, mas esqueci de fazer uma foto antes e depois, então tentei tirar um print do vídeo que fiz. Nesse print, tirei a make com ele do lado esquerdo.

Demaquilante Bifásico Tira Tudo da Dailus

Embalagem: achei as cores e identidade visual bem fofas, e o dosador é ótimo, sai na medida certa e evita desperdício.

Cheiro: bem gostoso, um pouco doce e suave.

Textura: líquida, fica levemente oleoso na hora da aplicação, mas depois de uns minutos fica sequinho.

Preço: ainda não encontrei para vender para checar o valor, mas atualizarei aqui em breve.

13 COMENTÁRIOS

  1. Ainda não conhecia esse demaquilante. Eu costumo usar os tipo águinha – da Bioderma ou L´Oreal, e não sou a maior fã dos bifásicos, acho oleosos demais às vezes…. mas, com os de água uso uns 3 algodões pra torar minha make toda! De uma vez só não sai mesmo… então vou reconsiderar comprar um bifásico pra testar!

    Beijos!
    http://www.lacotovie.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here