Se tem uma coisa que eu AMO é assistir séries! Sempre indico por aqui ou pelo canal as séries que estou acompanhando, mas de vez em quando gosto de fazer alguns posts diferentes relacionados ao tema. Já fiz um post com as minhas músicas de abertura preferidas, e hoje resolvi listar os meus 10 casais preferidos dos seriados!

 

Lorelai e Luke

Casais preferidos dos seriados: Lorelai e Luke

Sem a menor dúvida, para mim dos meus casais preferidos dos seriados, esse é o casal “vencedor”. Acho que não poderia ser diferente,já que Gilmore Girls é a minha série preferida da vida. Mas ao longo das 7 temporadas da série e do revival, não tem como não se apaixonar e torcer por eles! Foi toda uma trajetória até que Lorelai e Luke ficassem juntos, e depois um relacionamento todo fofo e com altos e baixos, que somaram uma diversidade de cenas marcantes e lindas.

Sou suspeita para falar, mas poderia fazer até mesmo um post somente deles falando sobre meus momentos preferidos. Se tiver que mencionar um, para mim, foi o momento em que eles dançam juntos no casamento da Liz na 4ª temporada, em que toca a música Reflecting Light, que eu conheci por causa da série e amo!

 

Ross e Rachel

Casais preferidos dos seriados: Ross e Rachel

Acho que Ross e Rachel são um dos casais mais famosos de seriados de todos os tempos! Friends é uma das minhas séries preferidas, e não tem como assistir as 10 temporadas sem torcer pra que o Ross e a Rachel fiquem juntos. Entre altos e baixos, certamente é um relacionamento que ficou para a história e fez com que a gente se emocionasse e desse muitas risadas!

 

Monica e Chandler

Casais preferidos dos seriados: Monica e Chandler

Embora o casal que marca a trajetória de Friends seja o Ross e a Rachel, porém na minha opinião não tem como falar de casais de seriados sem mencionar a Monica e o Chandler! É um casal que surgiu de uma forma inesperada, mas com uma química e uma parceria incrível. Acho que um exemplo muito grande de cumplicidade, companheirismo e amizade em um casal!!!

 

Lily e Marshall

Casais preferidos dos seriados: Lily e Marshall

Mais um dos meus casais queridinhos! Embora a maior parte da trajetória de How I Met Your Mother foque em Ted e Robin, o melhor casal da série com certeza é Lily e Marshall! É daquele tipo de casal que combina 100% e que é impossível imaginá-los separados.

 

Hanna e Caleb

Casais preferidos dos seriados: Hanna e Caleb

De todos os (muitos) casais que vimos em Pretty Little Liars, o que mais me marcou e que eu mais torci durante toda a série foi Hanna e Caleb. Eles formam um casal super fofo, emocionam quem assiste e têm uma química incrível! Fiquei um pouco frustrada com os acontecimentos da última temporada? Com certeza (não vou mencionar aqui para não dar spoiler), mas passando por cima disso, esse é um dos meus casais preferidos de séries com certeza!

 

Meredith e Derek

Casais preferidos dos seriados: Meredith e Derek

O casal principal de várias e várias temporadas de Grey’s Anatomy, Meredith e Derek, também está na minha listinha de casais preferidos de seriados! Apesar de em alguns momentos eu ter ficado um pouco enjoada deles, confesso, acho que têm uma trajetória super fofa, como por exemplo na “certidão de casamento” em post-it!

 

Penny e Leonard

Casais preferidos dos seriados: Penny e Leonard

Esse é um daqueles casais que a gente torce pra ficar juntos desde o primeiro episódio de The Big Bang Theory. E embora Amy e Sheldon estejam bem no páreo da competição de melhor casal da série, para mim, Penny e Leonard ainda ficam na frente. Eles são completamente diferentes um do outro, mas entre as diferenças, se completam… e fazem a gente rir muuuuito!

 

Blair e Chuck

Casais preferidos dos seriados: Blair e Chuck

A Blair e o Chuck são daqueles casais improváveis que a gente percebe depois que são perfeitos um para o outro! Não são o principal casal de Gossip Girl, mas para mim marcou muito mais. Até porque fiquei um pouco enjoada de Serena e Dan em um determinado ponto.

 

Elena e Damon

Casais preferidos dos seriados: Elena e Damon

Confesso que demorei um pouco para me acostumar com a Elena e o Damon em Vampire Diaries, no começo torcia para que ela ficasse com o Stephan. Porém, acabei mudando de ideia, porque acaba ficando claro que eles são um casal muito mais compatível e com muito mais química. E sem contar que depois acabei me apaixonando também pelo novo casal, Stephan e Caroline… que por pouco não roubaram a posição aqui nesse post também!

 

Jesse e Becky

Casais preferidos dos seriados: Jesse e Becky

Ah, já foi há tanto tempo, mas eu ainda amo Full House! E para mim o relacionamento do Jesse e da Becky foi um dos mais legais das séries que já vi! Casal super companheiro, família linda, onde sempre um está lá para o outro! Pena que eles não aparecem mais agora em Fuller House!

 

Esses foram os 10 casais que pensei logo de cara para esse post. Claro que só mencionei os de séries que já assisti, e só alguns, pois são muitos casais legais né? E para vocês, qual o casal de seriado preferido?

8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here