Em meio a tantas linhas específicas para cabelos loiros, muitas vezes quem tem os fios castanhos acaba ficando sem tantos produtos específicos para essa tonalidade não é? Por isso achei bem legal a linha Supreme Shine Brunette da Charis Professional, que recebi no ENBB 2017. Apesar de eu ter descolorido meu cabelo, como ele não está tão claro, testei e fiz a resenha para vocês.

Linha Supreme Shine Brunette da Charis Professional

Sobre os produtos

De acordo com a marca, linha Supreme Shine Brunette da Charis Professional é indicada para revitalização intensa do cabelos castanhos. Enriquecidos com soja e castanha do Brasil, os produtos aumenta a maleabilidade deixando seus cabelos hidratados e com um brilho supremo. Além disso, oferecem resistência, força e longevidade aos fios.

Os ativos são: colágeno, proteínas do leite, queratina e elastina. Não tem sal e parabenos. A linha é composta por shampoo, condicionador, leave-in e máscara de tratamento.

Shampoo: Enriquecido com óleo de argan e queratina, promove vitalidade, brilho e aumenta o condicionamento.

Condicionador: Desembaraçante, condicionante e emoliente. Deixa os fios macios e sedosos.

Leave-in: Hidratante e desembaraçante, o leave-in minimiza a formação de pontas duplas e o rompimento do fio. Também tem proteção térmica.

Máscara: Tratamento intensivo, promove uma hidratação profunda, dando maciez e brilho aos fios.

Linha Supreme Shine Brunette da Charis Professional Linha Supreme Shine Brunette da Charis Professional Linha Supreme Shine Brunette da Charis Professional Linha Supreme Shine Brunette da Charis Professional

O que eu achei

Apesar de estar com o cabelo levemente descolorido, como não está muito claro ainda, achei que daria certo e fiz questão de usar. E ainda bem, porque me encantei com essa linha. Deixou o meu cabelo super macio e bem cuidado, e ficou bonito não somente no dia do uso, mas por vários dias, com cara de recém lavado e escovado sabe?

O shampoo é perolado e tem um brilho muito bonito! Ele limpa bem, mas não deixa os fios espigados. A máscara hidrata super bem, e o condicionador também é bem consistente e ajuda a deixar os fios macios.

Além disso, para quem ficar na dúvida, a linha não altera em nada a cor dos fios. Na realidade, deixa com um brilho bem bonito. Vale ressaltar ainda que toda a linha é livre de parabenos e a marca não testa em animais.

Embalagens: bem bonita, com abertura para uso super prática e cores que remetem ao nome da linha.

Textura: shampoo perolado (com um brilho muito bonito), quase transparente; condicionador cremoso na cor chocolate; máscara bem consistente mesmo e branquinha; leave-in cremoso e na cor creme / off-white.

Cheiro: muito gostoso, doce (me lembra um pouco baunilha) e deixa o cabelo bem cheiroso.

Preço: o shampoo, condicionador e leave-in custam em torno de R$35,00 e a máscara em torno de R$45,00.

* Recebi o produto no ENBB 2017, promovido pela SV Assessoria em Comunicação – www.svassessoria.com.br

17 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here