Recebi recentemente a linha Clinic Repair System da Richée Professional e fiquei bem curiosa para testar, especialmente porque ainda não tinha usado nada da marca e escuto falar super bem. E ela me encantou logo de cara, porque achei o cheirinho muito bom e adorei as cores da embalagem (sim, sou dessas rs). Depois de usar algumas vezes, vim contar o que achei para vocês.

Linha Clinic Repair System da Richée Professional

Sobre o produto

Segundo a marca, a linha Clinic Repair System da Richée Professional foi desenvolvida para hidratar, proteger e restaurar os cabelos dos danos acumulativos da poluição ambiental, ação oxidante, processos químicos e demais agressões aos fios. Estas ações causam danos que levam à perda de proteínas dos cabelos.

A linha promove nutrição, hidratação e proteção aos fios, e é formulada com nanoesferas de cereais, proteínas provenientes da maçã, pêssego, ginseng, óleo de Jojoba, óleo de tomate e multivitaminas A, E, e complexo B. Além disso, confere alta substantividade aos fios, resultando em maciez, brilho e textura agradável.

Linha Clinic Repair System da Richée ProfessionalLinha Clinic Repair System da Richée ProfessionalLinha Clinic Repair System da Richée Professional

 

O que eu achei

Como já mencionei acima, preciso começar destacando que adorei as embalagens e cores, além do cheirinho, que é levemente doce e delicioso. O shampoo é bem encorpado, perolado e limpa bem os fios. Na sequência, a máscara é daquelas bem consistentes, branquinhas e tem o tempo de ação de 10 a 15 minutos. Ela penetra bem nos fios e sentimos a ação antes mesmo de enxaguar. O condicionador é cremoso, também branquinho, e finaliza o processo.

Adorei o resultado da linha nos meus fios. Meu cabelo aceitou os produtos super bem e ficou muito bonito, com leveza e macio. Como a máscara é para cabelos danificados e de uso profissional, tenho optado por usá-la a cada 15 dias. Mas para quem está com o cabelo bem danificado pode ser usado uma vez por semana.

Ahhh, e o cheirinho gostoso fica nos fios por bastante tempo! Linha super aprovada e já quero testar mais produtos da marca.

 

Embalagens: São todas num tom muito bonito de amarelo. O Shampoo tem a tampinha de girar, super prática e segura e é bem fácil para dosar a quantidade. A máscara é tradicional com tampa de rosquear, e o condicionador de abrir e fechar.

Textura: O shampoo é bem encorpado e perolado, a máscara é bem consistente e o condicionador cremoso.

Cheiro: Muito gostoso e levemente adocicado.

Preço: em torno de R$30,00 o shampoo e o condicionador e R$40,00 a máscara.

21 COMENTÁRIOS

  1. Gente, acho q usei errado ou meu cabelo não gostou. Comprei esse kit amarelo, o rosa e o laranja. Nada ficou bom. Meu cabelo ficou palha, palha, palha! Não sei pq. Cuido mt bem do meu cabelo. Tenho luzes, mas faço cronograma em casa, vou ao salão fazer uma coisa mais profissional… Só uso produtos de qualidade. Alguém teve uma experiência assim? Usei uma vez cada. Se alguém interessar, estou até vendendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here