Confortável e elegante ao mesmo tempo, a Calça Clochard voltou a ser tendência nesse Outono-Inverno e continuará em alta para os looks de Primavera-Verão. Isso se explica especialmente pela versatilidade da peça: é possível usar para o trabalho, para um passeio casual, para dias mais frios e dias mais quentes.

A calça Clochard se caracteriza por um maior voluma na região da cintura e do quadril, e as penas afuniladas. Por isso, é ótimo para quem quer acentuar as curvas ou tem o quadril muito fino.

Calça Clochard: como usar

Essa tendência, que veio de Paris, pode ser utilizada em uma grande variedade de tecidos e cores. As calças são super modernas e combinam com uma diversidade de peças: camisas de tecidos mais finos, t-shirts, casacos etc. Eu acho que costuma ficar muito bonito com a parte de cima mais justinha.

Para as mulheres mais baixas, com coxas grossas e/ou quadril largo, dê preferência aos os modelos com a perna mais ampla para alongar a silhueta. Já para as mulheres mais altas, uma boa opção são os modelos mais curtos e afunilados, que destacam as curvas e dão volume à silhueta.

Tendência de moda: Calça Clochard Tendência de moda: Calça Clochard Tendência de moda: Calça Clochard Tendência de moda: Calça Clochard Tendência de moda: Calça Clochard

10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here