Testei: Máscara Yenzah SPA do Cabelo Abacate

Na correria do dia a dia, é super normal a gente sentir fadiga e estresse, mas o que muita gente não sabe é que isso afeta diretamente também os nossos cabelos. Pensando nisso, a Yenzah lançou a linha SPA do Cabelo, com cinco máscaras capilares com funções diferentes: regeneração, nutrição, blindagem, recarga de energia e hidratação. No ENBB 2017 eu recebi uma delas para testar, a Máscara Yenzah SPA do Cabelo Abacate, que é para nutrição intensa.

Máscara Yenzah SPA do Cabelo Abacate

Máscara Yenzah SPA do Cabelo Abacate

Sobre o produto

Segundo o site da marca, a linha SPA do Cabelo Yenzah é a coleção de máscaras de alia ativos de alto valor nutricional para uma profunda terapia capilar. As máscaras oferecem rituais de desintoxicação, hidratação, e tratamentos complexos, com resultados incríveis já na primeira aplicação.

A máscara Yenzah SPA do Cabelo Abacate oferece hidratação profunda com alto poder nutritivo para os fios. Além disso, combate os danos mais intensos, reduzindo o estresse capilar e proporcionando um cabelo com toque sedoso e brilho realçado.

Ritual de aplicação: Molhe os cabelos deixando cair a água na testa, para iniciar o relaxamento. Aplique o shampoo de sua preferência e enxágue. Aplique uma pequena quantidade da máscara nas mãos e espalhe uniformemente, dos comprimento às pontas. Durante o tempo de ação, entre 3 a 5 minutos, aproveite e faça uma massagem capilar colocando os polegares e os outros dedos acima das orelhas, com movimento circulares. Esqueça os problemas! Em seguida, enxágue abundantemente.

 

Máscara Yenzah SPA do Cabelo Abacate

 

Máscara Yenzah SPA do Cabelo Abacate

 

O que eu achei

A Máscara Yenzah SPA do Cabelo Abacate vem em um pote grande com 480g, tem a cor verdinha e cheirinho muito bom! A consistência é média e é bem fácil de aplicar, penetra fácil nos fios. Tenho deixado agir por 5 minutos, conforme indicação. Enquanto faço a massagem já sinto os cabelos ficando mais alinhados e macios.

Após enxaguar e secar, o resultado é um cabelo bem maleável, macio e hidratado. Apesar da máscara ser mais nutritiva, senti que hidrata super bem os fios!

Além disso, vale destacar que ela não deixa os cabelos pesados e/ou oleosos. Sempre tenho esse receio com máscaras muito nutritivas, pois meu cabelo é bem fino. Mas se for o seu caso, pode usar sem medo!

Embalagem: pote grande de rosquear, com a embalagem verde e que remete bastante ao abacate mesmo.

Textura: cremosa com consistência média.

Cheiro: bem gostoso e docinho, com fundo de abacate mesmo.

Preço: Custa em torno de R$45,00, mas está na promoção por R$35,90 na lojinha do blog na Ikesaki!!! (basta acessar esse link e buscar pelo produto)

* Recebi o produto no ENBB 2017, promovido pela SV Assessoria em Comunicação – www.svassessoria.com.br

Posts que podem lhe interessar

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *