Uma das marcas nacionais que eu mais admiro e adoro usar é a Vult. As maquiagens têm qualidade ótima, preço acessível e sempre tem novidades legais. E um dos últimos lançamentos que eu estava querendo bastante conhecer é a linha de produtos Stick, com iluminadores, contornos e blushes. Ainda não testei todos, mas recebi recentemente um deles e trouxe a resenha para vocês: Blush Stick da Vult.

Iluminadores, conornos e Blushes Stick da Vult

Sobre o produto

O Blush Stick da Vult possui textura cremosa, que desliza facilmente sobre a pele e proporciona acabamento natural, dando um toque de cor saudável. A embalagem em formato stick é prática e possui mecanismo retrátil. Está disponível em quatro tonalidades.

Modo de usar: aplicar o produto diretamente na pele e espalhar com as pontas dos dedos ou com pincel, até obter o efeito desejado.

Blush Stick da Vult - Cor 01

O que eu achei

A cor que eu recebi para testar é a número 01, que e um rosa com uma cintilância linda, com uma espécia de brilhinhos dourados bem sutis, que deixam um glow na pele. Achei bem fácil de usar, apliquei diretamente na pele e depois esfumei com um pincel até ficar bem natural. Ao usar pela primeira vez, dá aquele certo receio de deixar marcado, mas não fica. Ele é bem fácil de espalhar e deixa uma tonalidade realmente bem natural.

O mais legal é que fica um efeito bem iluminado mesmo, acho que por ser bem cremoso e por ter esses brilhinhos. Deve ficar ainda mais lindo se usado em conjunto com o iluminador, fiquei com vontade de testar a linha completa.

Embalagem: Linda e super prática de usar, adorei!

Textura: Cremosa e fácil de espalhar

Cheiro: Praticamente imperceptível, o que acho bem legal pra esse tipo de produto.

Preço: R$ 22,75 na minha lojinha da Ikesaki

9 COMENTÁRIOS

  1. eu to doida por ele e ainda não achei mais quando encontrar eu compro eu quero muito o iluminador e o contorno só se for opaco já o blush não me animei tanto assim mais achei lindo em voce beijo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here