Quem tem pele com cravos sabe o quanto isso é chato e como dá trabalho removê-los. Eu não tenho taaantos, mas ainda assim, eles me incomodam. Estava super ansiosa para testar a Máscara Preta removedora de cravos da Avenca para ver se ela me ajudava nisso, e fiz vídeo para mostrar tudo para vocês. Deixo o vídeo abaixo para quem quiser assistir, mas para quem prefere ler, dei todas as informações por aqui também.

 

Sobre o produto

O grande diferencial e potencial da Máscara Preta de Limpeza é a remoção de cravos, porém ela ajuda no clareamento, diminuição dos poros, contenção, eliminação de espinhas, acne, ativa a pele para mante-la úmida, purifica e desintoxica, mantem a pele macia e contribui para o anti-envelhecimento.

Como usar: Limpe o rosto com sabonete e água morna e seque bem. Aplique a Máscara Preta Removedora de Cravos uniformemente sobre o rosto e espere por 30 minutos. Retire suavemente de baixo para cima das bordas para o centro. Lave novamente o rosto com água fria e seque bem.

 

O que eu achei

Eu achei que tirou uma boa parte dos meus cravos, embora não tenha sido 100%. Após tirar a máscara, alguns cravos que não saem ficam mais fáceis de se tirar com a mão, então dá para aproveitar e já tirá-los também. Além do efeito de tirar o cravo, senti também que deixou a minha pele bem macia e com os poros reduzidos, dava impressão de ter passado um Blur. A pele ficou muito gostosa! Quero continuar usando.

Ahhh e uma dica: sugiro aplicar o produto com um pincel, pois ele é preto e vai sujar tudo que você encostar rs.

Eu fiz também a resenha em vídeo, como mencionei acima, e deixo aqui para quem quiser assistir:

Textura: ao abrir o saquinho, é bem cremosa. Depois de meia hora no rosto, fica bem sequinha, formando uma película.

Cheiro: quase imperceptível.

Preço: R$5,50 na minha lojinha da Ikesaki

 

14 COMENTÁRIOS

  1. Oi Mari! Nossa amei muito essa sua resenha pois tambem estou buscando um produto para me livrar desses cravinhos chatos! Mas queria te parabenizar pois voce tambem fez a resenha escrita, quer ver eu ficar bolada? E entrar em um blog e ter um post dizendo: olha o meu video. Genteeeeee nao e sempre que e possivel assistir a um video ne? Eu ja amava o seu blog, agora, mais ainda! Beijinhos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here