Hoje trouxe a dica de um produto perfeito para o inverno que está começando: o Freshen Up Dry Shampoo da EVA NYC. Especialmente agora no frio ou então quando estamos na correria, às vezes é difícil lavar os cabelos todos os dias e o shampoo a seco é um ótimo aliado nessa hora.

Freshen Up Dry Shampoo da EVA NYC

Freshen Up Dry Shampoo da EVA NYC

Sobre o produto

O Freshen Up Dry Shampoo da EVA NYC é um shampoo a seco que remove a oleosidade excessiva da raiz e garante cabelos limpos sem deixar resíduos brancos. Ideal para a higienização emergencial, o produto mantém os fios leves e frescos por mais um dia sem lavagem.

Com fragrância suave, sua fórmula age instantaneamente e garante cabelos mais soltos e com agradável sensação de limpeza. Além disso, é enriquecido com Vitamina C, um poderoso antioxidante, e Ômegas 3, 6, 7 e 9.

O Freshen Up Dry Shampoo e indicado para todos os tipos de cabelos, inclusive os quimicamente tratados, conta com formulação livre de alumínio e é Cruelty FREE.

Modo de uso: Agite bem antes de usar. Com os cabelos secos, aplique diretamente no couro cabeludo, a uma distância de 25-30 centímetros. Faça uma leve massagem com as pontas dos dedos. Penteie como de costume.

O que eu achei

Recebi a versão de bolsa (43,9ml) do Freshen Up Dry Shampoo da EVA NYC no ENBB 2017 e estava doida pra testar. Confesso que não tenho tanta experiência com esse tipo de produto (shampoo a seco), havia usado apenas uma vez, e estava bem ansiosa para testar.

Costumo lavar meu cabelo dia sim, dia não. Por ele ser seco, não gosto de lavar todos os dias. Mas a raiz às vezes fica um pouco oleosa e isso me incomoda, então achei que seria um teste legal para usar intercalado entre as lavagens.

Como vocês podem ver pelas fotos, a minha raiz estava um pouco oleosa (embora nada exagerado) antes de usar, e depois ficou bem sequinha. E o efeito é bem instantâneo. Senti um pouco de pó nos cabelos, mas bem pouco, e massageando rapidamente já passou. E eu adorei o cheirinho que ficou, bem gostoso!

Super aprovei o resultado e achei que ele cumpriu perfeitamente o papel. Já usei algumas vezes e tem, de fato, ajudado a manter os cabelos limpos e com a raiz bem sequinha entre as lavagens. Usei ele, inclusive, no domingo antes de fazer as fotos de look do dia que postei ontem, e achei o resultado excelente.

Freshen Up Dry Shampoo da EVA NYC

Freshen Up Dry Shampoo da EVA NYC

Textura: é um jato seco mesmo, como se propõe a ser.

Cheiro: doce e bem gostoso, não é enjoativo e fica um cheirinho suave nos fios.

Preço: encontrei em torno de R$ 100,00 a embalagem com 232,5 ml. Imagino que essa quantidade dure bastante, já que a minha de bolsa está rendendo bem!

15 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here