Para quem tem curiosidade sobre shampoo que alisa o cabelo, hoje eu trouxe uma resenha muito legal: The Super Shampoo Mágico da Magic Color. Esse produto promete deixar os cabelos lisos com apenas uma lavagem, então logo me interessou. Já testei e fiz, inclusive, vídeo lá para o canal. Estou deixando aqui para quem prefere ver o passo a passo completinho no vídeo, mas todas as informações estão também abaixo.

Sobre o produto

O The Super Shampoo Mágico é um produto com alta tecnologia, que promove a reestruturação das fibras capilares, promovendo o liso perfeito e duradouro. Com Whey Protein, fortalece a fibra capilar proporcionando muito brilho e leveza, principalmente em cabelos tingidos e descoloridos.

O produto é livre de parabenos, sem sal e 0% formol. Os ativos são Ácido Hialurônico e Ácido Lático. Além disso, possui Colágeno Hidrolisado, que faz com que a absorção se torna melhor e mais eficaz, proporcionando movimento e maciez.

Modo de Usar: Molhe os cabelos e com o auxílio de uma toalha, retire o excesso de água. Em seguida, aplique o The Super Shampoo Mágico em toda a extensão dos fios, fazendo movimentos leves e circulares até formar uma espuma densa e abundante. Evite esfregar muito o couro cabeludo. Não se deve acrescentar água para fazer espuma. Deixe o produto agir de 20 a 40 minutos. Após esse tempo, retire completamente o produto do cabelo com água em abundância. Seque os fios completamente com o auxílio de um secador. Divida o cabelo em mechas finas e pranche de forma lenta e contínua da raiz as pontas de 5 a 7 vezes por mecha.

 

O que eu achei

O meu cabelo natural é ondulado, como vocês podem ver pela foto. E alias, perdoem a foto, ainda não tinha lavado e ele estava beeem bagunçado rs. Fiz todas as etapas certinho, e o resultado foi muito surpreendente. Ficou muito lisinho mesmo! Já fiz progressiva no passado e o resultado foi muito parecido. Imagino que a durabilidade nos fios seja um pouco menor, já que ele não tem o formol, por exemplo. Porém, podemos reaplicar depois de um mês. Acredito que essa embalagem de 300ml dê para umas 5 aplicações, considerando a quantidade que eu usei.

Achei que além de deixar o cabelo bem liso, deixou com brilho, movimento, não alterou em nada a cor e não ressecou. Então, para mim, super aprovado e já quero continuar usando!

Textura: líquida e com uma tonalidade azul / roxa bem escura.

Cheiro: considerei neutro, não tem aquele cheiro super gostoso, mas também não é desagradável.

Preço: em torno de R$100,00 a embalagem com 300ml.

11 COMENTÁRIOS

  1. Aquele perfume é muito maravilhoso! E o batom é lindão, né?! Adoro! 😉

    Ainda não conhecia esse shampoo. Gostei! Testaria pra ver se tira o aspecto esquisito que o meu cabelo tem na parte da frente (não é liso, nem ondulado, nem nada! hahaha).

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here