Quem já viu a resenha do Hidramãos, já deve ter visto que eu recebi alguns outros produtinhos junto para conhecer, entre eles o Demaquilante Hidrarosto da Fina Flor. E ele, na realidade, acho que foi o meu produto preferido da caixinha! Então claro que vim trazer a dica pra vocês, mostrando o que achei e inclusive com fotos para demonstrar.

Demaquilante Hidrarosto da Fina Flor

Sobre o produto

De acordo com a marca, Demaquilante Hidrarosto tem uma fórmula mágica que limpa rapidamente até maquiagem à prova d’água e ainda absorve a oleosidade da pele. A aplicação deve ser feita com algodão ou esponja, e o resultado é uma pele limpa, macia e maravilhosa. Sem álcool e sem perfume.

 

O que eu achei

Demaquilante Hidrarosto da Fina Flor

 

O demaquilante Hidrarosto da Fina Flor realmente me surpreendeu muito pela eficiência que tem, considerando que não é oleoso e bifásico (ele é em creme, tipo um hidratante). Resolvi fazer o teste em um dia que usei base de alta cobertura, máscara de cílios à prova d’água e batom matte de longa duração (desses que grudam na boca mesmo rs) e ele deu conta do recado!

Precisei de dois algodões com o produto, mas rapidamente saiu tudinho, até mesmo a máscara de cílios. E isso sem me deixar com “efeito panda” e o melhor de tudo: sem deixar a pele oleosa! Me conquistou mesmo e já está no meu criado-mudo para uso diário!

 

Textura: creme (parecido com um hidratante, e não deixa a pele oleosa)

Cheiro: sem perfume

Preço: em torno de R$17,00 com 120ml

Onde comprar: em farmácias, perfumarias ou na loja virtual da Fina Flor

Conclusão: ele cumpre o que promete, tira bem a maquiagem e não deixa a pele oleosa, super aprovado por mim! E melhor ainda que tem um preço acessível.

E vocês, já usaram esse produto? Tem algum outro demaquilante queridinho também? Compartilhem suas opiniões nos comentários.

17 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here