Tendências de moda Outono-Inverno 2017 e Wishlist

O outono já começou e aqui no Brasil já estamos presenciando alguns dias mais frescos. E uma coisa que todo mundo sabe sobre essa época é que, certamente, os looks ficam muito mais elegantes, não é? Por isso hoje resolvi falar aqui sobre as Tendências de moda Outono-Inverno 2017. Vou mostrar algumas tendências e peças-chave (que estão bem legais por sinal).

 

Tendências de moda Outono-Inverno 2017

Veludo

Essa é uma das principais apostas para o Outono-Inverno 2017. Sem dúvida, é o tecido do momento, especialmente o veludo molhado. E tem a cara mesmo de dias friozinhos né? E o bom é que se trata de um tecido versátil: pode ser usado em blusas, vestidos, calças, casacos, saias, acessórios, bolsas, sapatos, cintos e o que mais você desejar. O veludo molhado é aquele com aparência bem brilhante (que já foi muito usado nos anos 90).

Tendências de moda Outono-Inverno 2017 - Veludo

 Bomber jacket

Já faz algum tempo que as bomber jackets são tendência, e elas continuam super em alta neste outono-inverno. Sua característica principal é o elástico na barra, nos punhos, e na gola. É uma peça que com certeza pode dar uma ar totalmente diferente ao look. As bomber jackets estão disponíveis em vários tipos de tecido, seja moletom, veludo, malha, algodão, seda, crepe, organza. Também há muitas opções de cores e estampas.

Tendências de moda Outono-Inverno 2017 - Bomber Jacket

Saias plissadas

Uma das principais tendências apresentadas nos últimos desfiles de moda foram as saias plissadas. E isso está ficando evidente em vitrines de lojas diversas também: elas estão em toda parte. É uma peça super feminina e que permite a produção de looks de estilos diversos. O comprimento midi é o que tem mais aparecido em looks de famosas e nos desfiles.

Tendências de moda Outono-Inverno 2017 - Saia plissada

 

Moletom fashionista

Acho que essa é uma das minhas tendências preferidas, pois amo moletom! Se for confortável e ainda por cima estiloso, melhor ainda. Para esse ano, o moletom aparece em em produções mais fashionistas, com frases ou mesmo opções com diferentes shapes.

Tendências de moda Outono-Inverno 2017 - Moletom

Xadrez

O xadrez nunca sai de moda, mas esse ano a estampa tem sido unânime nos desfiles de moda. A estampa tem a cara do inverno e pode ser usada em qualquer tipo de peça: calças, blusas, camisas, saias e por aí vai.

Tendências de moda Outono-Inverno 2017 - Xadrez

Gola alta

Se elas estavam em pouca evidência nos últimos anos, em 2017 estão voltando com tudo! Esse ano, o detalhe no pescoço está em alta, seja com a própria roupa ou com acessórios como chokers. Portanto, blusas e vestidos com gola alta ou até mesmo o vestido-choker (que parece vir com uma gargatilha acoplada) estão com tudo. Além de ser bonito, a gola alta é ótima para aquecer nos dias mais friozinhos.

Tendências de moda Outono-Inverno 2017 - Gola alta

Bota cano médio

As botas de qualquer tamanho são sempre os calçados preferidos do outono-inverno. Mas para esse ano, os que estão em maior evidência são os de cano médio. Podem ser as tradicionais pretas, coloridas, em veludo, estilo coturno ou com brilho. As botas de cano médio são fáceis de combinar com todos os estilos, seja para dia ou noite.

Tendências de moda Outono-Inverno 2017 - Bota

Posts que podem lhe interessar

20 Comentários

  1. Oi! A minha queridinha do outono inverno é sem duvida a bomber, apesar de todas as tendencias serem incriveis! Só não curto muito gola alta, me sinto sufocada hahaha Adorei o seu post! Beijos

    somehowme.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *