Sabe aquele produtinho que você conhece e já não quer mais viver sem? Aconteceu isso comigo com o finalizador Liso Mágico Lowell. O meu cabelo é do tipo indefinido: nem liso, nem cacheado. Como não gosto, sempre faço uma escovinha básica – normalmente com escova rotativa. Gosto dele liso, mas um liso natural, sabe? Com movimento e bem leve. E para isso, consegui nesse novo produto um grande aliado. Então, é claro, vim fazer a resenha pra vocês.

Liso Mágico Lowell

 

Sobre o produto

De acordo com o site da a marca, o Liso Mágico Lowell foi desenvolvido especialmente para os apaixonados pelo cabelo liso, graças ao inovador fluído termoativado. Com sementes de linhaça, o produto oferece 14 benefícios de uma só vez:

  1. Quanto mais você usa, mais liso fica;
  2. Indicado para todos os tipos de cabelo;
  3. Efeito liso por muito mais tempo;
  4. Ultra selagem
  5. Bloqueia a umidade do ar;
  6. Zero frizz;
  7. Toque aveludado;
  8. Proteção térmica;
  9. Repara pontas duplas;
  10. Desembaraço imediato;
  11. Nutre e restaura;
  12. Brilho cintilante;
  13. Secagem mais rápida;
  14. Livre de química.

 

O que eu achei

Primeiramente, preciso dizer que acho super prático produtos com múltiplos benefícios, ainda mais quando eles funcionam de verdade. Um leave-in com proteção térmica, reparador de pontas e que ainda ajuda contra o frizz? É o sonho né? Mas o que mais me chamou a atenção é o fato dele ser super leve, pois meu cabelo é bem fininho e é bem fácil qualquer tipo de creme deixá-lo pesado sabe? O Liso Mágico Lowell parece uma águinha que a gente vai borrifando nos cabelos. E justamente por isso, podemos aplicar até na raiz, o que também é um super diferencial né? Pois a maior parte dos finalizadores não devem ser aplicados na raiz por causa da oleosidade (deve ser pelo fato de serem em creme). A vantagem é que justamente os cabelinhos da raiz são, normalmente, os mais rebeldes, e esse produto ajuda, de verdade, a deixá-los mais comportados.

Além disso, ele realmente agiliza o processo de escova e seca mais rápido. Também senti que, de fato, ele bloqueia um pouco a umidade, e por isso faz a escova durar mais. Ou seja, pra mim valeu muito a pena!

Apesar de a marca prometer que quanto mais se usa, mais liso o cabelo fica (estou usando há pouco tempo e ainda não consegui comprovar esse benefício em si), não é uma progressiva nem nada permanente, apenas um leave-in mesmo.

Claro que tirei uma foto para mostrar pra vocês como ficou. Achei que deixou o cabelo do jeito que gosto: liso natural, com movimento, leve e com brilho! Além disso, tirou muito o frizz, pois tenho bastante e isso me irrita bem.

Liso Mágico Lowell

Textura: bem leve, é quase uma águinha.

Cheiro: doce e delicioso.

Preço: em torno de R$65,00, com 200ml. E já percebi que rende super bem! Tem para vender na lojinha do blog na Ikesaki, vem conferir!

Conclusão: o Liso Mágico Lowell já se tornou um grande queridinho e aliado! Já não abro mão.

19 COMENTÁRIOS

  1. Oii flor 😀 tudo bem? Ameei seu blog, que layout lindoo ♥
    Meu cabelo também é indefinido e fino, ameei saber que o produto não pesa no cabelo (é horrível cabelo pesado e sem balanço né, aff). Não conhecia a marca mais ja vou correr atrás desse leave-in.
    Também tenho um blog e te convido a conhecer 🙂
    lacinhorosa.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here