Fazia tempo já que eu queria testar a base Age Rewind da Maybelline, principalmente porque sempre achei a embalagem muito interessante. Dá impressão de ser super prática de aplicar, sabe? Então na viagem que fiz nas últimas férias para os EUA eu comprei a minha. Testei por algum tempo, e agora vim aqui compartilhar minhas impressões com vocês!

Sei que não é um lançamento, ela já está no mercado há alguns anos. Mas assim como eu tinha, imagino que muita gente ainda tenha curiosidade sobre ela. Antes de qualquer coisa, a minha cor é a 190 nude (que por sinal bateu perfeitamente com o tom da minha pele).

Base Maybelline Age Rewind

Sobre o produto

Além do formato, a proposta dessa base também é bem diferente. Ela junta, em um só produto, as características de uma base comum com ação de tratamento e rejuvenescimento. A base possui três elementos anti-idade: goji berry, colágeno e ácido hialurônico. Ela também tem proteção solar fator 18. Com tudo isso, ela promete disfarçar linhas de expressão e sinais da idade, melhorar a elasticidade da pele, dar firmeza e corrigir imperfeições. Ela é indicada, principalmente, para mulheres com mais de 30 anos (estou lá, nos 30 exatos, então acabei comprando na hora certa! rs).

O que eu achei

A base tem cobertura média (li algumas pessoas falando que é cobertura alta, mas eu considerei média, o que não desabona, pois as minhas preferidas são essas no dia a dia) e uma textura muito leve e gostosa na pele. É difícil explicar, mas a sensação, após aplicar, é como se eu tivesse passado apenas um hidratante leve na pele. Acho que esses ingredientes anti-idade dão uma leveza extra ao produto.

O aplicador eu considerei de fato muito prático, mas apenas para aplicar o produto, pois não consigo finalizar a aplicação sem usar um pincel ou esponja. Basta girar a base dele para a esquerda, que o produto é liberado na esponja de cima. Eu prefiro ir liberando o produto bem aos poucos, sem encharcar demais a esponja, e ir passando em camadas leves na pele.

Tenho poucas linhas de expressão, mas nessas poucas, senti que o produto é ótimo mesmo, pois ele suaviza e não acumula nesses locais, como alguns outros produtos. Para quem tem pele oleosa, o pó para finalizar é indispensável, pois ele não é tããão sequinho.

Fiz umas fotos para mostrar como ficou em mim.

Base Age Rewind Eraser da Maybelline

Base Age Rewind Eraser da Maybelline

Cheiro: praticamente imperceptível.

Preço: paguei $12,00 nos EUA. Aqui no Brasil não está mais tão fácil de encontrar, mas achei em algumas lojas online com valores de R$50,00 a R$89,00.

Conclusão: adorei o resultado de como ela fica na pele e me arrependi de já não ter trazido um estoque para mim, certamente se tornou uma das minhas queridinhas da vida.

Vocês já conhecem essa base? Se sim, o que acham sobre ela?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here