Corte de cabelo feminino: tendências para 2017

Ultimamente estou super na dúvida sobre o que fazer com meu cabelo: deixo crescer ou corto? Eu tenho essa mania, passo um período deixando crescer, até que vou lá e corto radical, depois deixo crescer de novo. Vocês também são assim? Enquanto não decido, resolvi pegar algumas inspirações e tendências de corte de cabelo para 2017 e quis trazer pra cá também, caso tenha mais pessoas precisando de ideias para as madeixas!

Corte cabelo curto

Os cabelos de comprimento médio continuam super em alta, mas o cabelo curto também é uma das tendências. Especialmente os cortes assimétricos e o messy hair, que é um curto bagunçado. Confesso que adoro, já usei o curto assimétrico e foi um dos meus cortes de cabelo preferidos até hoje. Além disso, é uma ótima opção para esses dias de calor.

Corte de cabelo - Cabelo curto

Corte de cabelo - Cabelo curto

Corte de cabelo - Cabelo curto

 Corte de cabelo - Cabelo curto

Corte de cabelo Longo com Camadas

O corte em camadas e repicado voltou com força e é uma das principais (ou a principal) tendências  para esse ano. Fios longos, abaixo do busto, com leves camadas e repicados a partir da altura do queixo. É uma ótima forma de dar movimento e um destaque para os fios mais longos. Perfeito, por exemplo, para quem tem pouco volume nas madeixas.

Corte de cabelo Longo com Camadas

Corte de cabelo Longo com Camadas

Corte de cabelo Longo com Camadas

Corte cabelo médio / Long Bob

Apesar de já ser tendência há algum tempo, o corte de cabelo médio, especialmente o long bob, continua em alta. É um corte de cabelo ideal para quem não quer deixar os fios com visual reto ou sem movimento, assim como o corte com camadas. O legal é que fica bem em qualquer tipo de cabelo: liso, cacheado, com ou sem franja etc.

Corte cabelo médio - Long Bob

Corte cabelo médio - Long Bob

Corte cabelo médio - Long Bob

Franja reta

Mais uma tendência que está voltando é a franja reta. E é uma ótima opção para dar um ar jovial e para quem quer mudar o look, mas não está disposta a abrir mão do cabelo longo.

Corte de cabelo - Franja reta

O que acharam das tendências? Me contem qual o estilo preferido de vocês!

Posts que podem lhe interessar

23 Comentários

  1. Nossa, quantas inspirações legais. Olha, confesso que gostei do Long Bob, mas e o medo de não se adaptar? 🙁 É lindo demais, mas tenho um certo apego com meu cabelo, e não sei como ficaria de cabelo curto. Acho que vou arriscar no longo em camadas, para dar volume, pois está sem volume :s
    Beijos

    Vem visitar meu blog? ♥
    http://www.super-caprichada.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *