Testei: Blur Efeito Instantâneo Natura Una

Blur NaturaOlá, pessoal, tudo bem? Como eu havia comentado no meu vídeo de comprinhas da semana passada, eu comprei o Blur Me da Natura para testar, e prometi que faria uma resenha para colocar aqui no blog. Então hoje vim contar o que achei sobre o produto.

Sobre o produto: o Blur Efeito Instantâneo de Natura Una promete transformar a pele instantaneamente com acabamento matte e toque aveludado. Sua tecnologia possui partículas soft focus que agem desfocando as imperfeições da pele, possibilitando o disfarce de sinais e de poros, uniformizando o tom da pele e reduzindo o brilho. O produto pode ser usado sem maquiagem, como primer ou sobre a maquiagem, para controlar o brilho da pele durante o dia.

O que eu achei: o produto realmente matifica a pele instantaneamente, tira todo o brilho e deixa o toque muito gostoso, bem aveludado. Também reduz os poros bem dilatados. Ele realmente dá uma impressão de desfoque e uniformizada na pele, mas de uma forma sutil (como era de se imaginar, afinal).  Em marcas e linhas de expressão não senti diferença. Ah, e importante dizer: não adianta tentar aplicar mais produto para aumentar o efeito que não funciona, o correto é passar pouco mesmo. E se for passar em cima da maquiagem isso é ainda mais importante, porque quando tentei passar muito a maquiagem esfarelou.

Fiz uma foto para mostrar o antes e depois, mas sempre acho que a foto dá uma suavizada no resultado, pessoalmente achei o efeito um pouco maior, mas dá para ver como ele tira bem o brilho (não reparem na cara da pessoa, fiz as fotos de cara lavada, sem make nenhuma a não ser um brilho labial sem cor rs):

Blur Natura

Blur NaturaTextura: parece um silicone quase transparente, textura bem leve e fácil de aplicar.

Cheiro: floral bem gostoso e bem suave, alguns segundos após aplicar a gente nem sente mais (mas acho isso positivo).

Preço: R$69,00

Conclusão: achei o produto bom e acho que ele cumpre o que promete. O efeito poderia sim ser mais visível e marcante. É um produto bem legal de se ter, porém não essencial.

Alguém mais já testou? Se sim, deixem a opinião de vocês também!

Posts que podem lhe interessar

14 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *