Playlist da semanaOlá, pessoal! Como ficou tradicional fazer a playlist da semana na sexta-feira, e estou com a intenção de “oficializar” essa tradição aqui do blog (rs), hoje vim aqui compartilhar algumas músicas que gosto com vocês! Pra hoje, trouxe uma playlist com algumas músicas nacionais que ADORO desde sempre e que nunca canso de ouvir. Tem bastante música nacional que eu gosto (entre MPB, pop, rock etc), mas essas são algumas que me marcaram muito por terem letras e melodias lindas e viciantes. Vocês já devem conhecer, e se sim, me falem se gostam também. Se ainda não conhecem coloquem pra tocar porque realmente são lindas!

Felicidade – Marcelo Jeneci (pra mim essa música deve ser levada como lema de vida: “Felicidade é só questão de ser”! É tipo a música que tenho que colocar pra tocar quando estou triste porque já muda meu ânimo)

Oração – A Banda Mais Bonita da Cidade (essa todo mundo deve lembrar porque se tornou um viral na época que o clipe foi lançado, e até hoje eu AMO escutar. É de uma leveza incrível e uma melodia que deixa a gente feliz)

Camarada d’água – O Teatro Mágico (já fui fã de carteirinha da banda, a ponto de ter ido em uns 10 shows do primeiro CD e mais uns 5 do segundo. Hoje não acompanho tanto mais, mas algumas músicas continuam sendo muito especiais e essa é uma delas: “Viva à tua maneira, não perca a estribeira, saiba do teu valor. E amanheça brilhando mais forte que a Estrela do Norte que a noite entregou”)

Mallu Magalhães – Velha e Louca (outra música queridinha, adoro a letra e acho que me identifico com várias coisas, por isso gosto tanto)

Pra Sonhar – Marcelo Jeneci (queria não repetir artista nessa playlist, mas simplesmente não tinha como deixar essa música de fora. Conheci na época do meu casamento e por isso ela se tornou ainda mais especial. Música linda, letra linda e o clipe super especial, com cenas reais de casamentos de diversas pessoas. Pra quem não conhece, não deixe de assistir!)

 

E o que vocês têm escutado por aí?

Beijos

12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here