Família assistindo TV
Olá, pessoal. Quem por aí é viciado em séries? o/ Esse é um do meus maiores vícios e tenho que me controlar para não passar todo o meu tempo livre assistindo. Até que nesses últimos meses estou bem controlada e dividindo bem o meu tempo, mas ainda assim vejo bastante. Por isso resolvi dar algumas indicações de seriados que eu adoro.

Hoje selecionei cinco que estão disponíveis no Netflix, então já facilita bastante, né? Como tem muito mais, posteriormente posso fazer novos posts como esse. Fiquei na dúvida se colocava alguns, já que são bem conhecidos, mas até hoje indico algumas para amigos que nunca viram, então acho que é válido.

How I Met Your Mother 1. How I Met Your Mother: essa é uma das minhas séries preferidas e que consigo ver várias vezes sem enjoar. A comédia gira em torno da busca de Ted pelo amor de sua vida. Enquanto isso, convive com um grupo de amigos muito especial: o melhor amigo e advogado Marshall, que começa o seriado ficando noivo da namorada Lily, professora do jardim de infância, o mulherengo Barney e a jornalista Robin (por quem Ted tem uma “queda” logo no primeiro episódio). São 9 temporadas, que rendem muita risada e diversão garantida!

Grey's Anatomy2. Grey’s Anatomy: essa é uma das das maiores séries americanas dos últimos anos e o único seriado médico que eu já consegui assistir. Conta as lutas diárias, tanto profissionais quanto pessoais, dos médicos e residentes do Grey Sloan Memorial Hospital (nas primeiras temporadas Seattle Grace Hospital). Digo que é a única desse tipo que já consegui assistir pois em geral não tem cenas muito pesadas, sabe? E a história dos personagens é envolvente e cheia de emoções, cativa desde a primeira temporada (e já está na 12ª).

Breaking Bad

3. Breaking Bad: ao descobrir que sofre de um câncer terminal e terá pouco tempo de vida, o professor de ciências Walter H. White decide fabricar e vender drogas para garantir o futuro de sua família (Skyler, sua esposa grávida, e Walt Junior, seu filho com deficiência física). Para essa jornada secreta, ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse. São 5 temporadas e a série é extremamente viciante e muito bem produzida.

Lie to me

4. Lie to me: foi uma das séries que mais gostei até hoje e fiquei triste que só tenha durado 3 temporadas. A trama mostra as investigações de uma equipe formada por especialistas em detectar mentiras, liderada por Cal Lightman, cientista que dedicou a vida ao estudo do comportamento humano. A equipe presta serviços para o FBI, polícia, empresas ou até mesmo pessoas comuns que precisam descobrir uma verdade que alguém pode estar escondendo. Eles conseguem interpretar as mínimas expressões e gestos e ainda dão várias dicas bem legais. Ótimo para quem se interessa por PNL ou gosta dessas séries de investigação.

The Good Wife 5. The Good Wife: série dramática que conta como a advogada Alicia Florrick assume toda a responsabilidade sobre sua família e volta ao mercado do trabalho após o escândalo de sexo e corrupção em que seu marido, Peter, se envolveu e o levou para a cadeia. Além de ter que lidar com toda a humilhação pública e tentar proteger seus filhos, Zack e Grace, da situação, ela tem que enfrentar a competição com jovens profissionais no mercado de trabalho. Já está na 7ª temporada e é excelente, misturando todo o cenário político com uma pitada de drama familiar.

Espero que gostem das indicações. E vocês, gostam de séries? Quais as preferidas?

Até breve!

8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here