Especializado em parrillas argentinas, o restaurante que conhecemos na última semana é uma ótima pedida para comer carne e tomar um bom vinho. O ambiente rústico chique, com paredes de tijolinhos e clima intimista, é ideal para casais e famílias.

Da entrada à sobremesa fui surpreendida, pois não há absolutamente nada a criticar, estava tudo impecável. Por falha minha, esqueci de anotar o nome da entrada (e de fotografar) que comemos, pois pedimos a entrada logo na espera, acompanhado de um chopp muito bom. Então vou começar a descrição pelo jantar em si.

A escolha para o jantar foi o bife de Chorizo, que veio acompanhado de arroz, vinagrete, farofa e chimichurri. Tudo delicioso. Para tomar, pedimos o vinho Valdivieso Merlot, excelente também.

E, enfim, o que mais me surpreendeu: as sobremesas. Isso porque não sou tão fã de doce e sempre prefiro a parte salgada da refeição. Porém as sobremesas de lá estavam tão divinas que foram meus pratos preferidos da noite. Estou falando no plural, pois como havia muitas opções interessantes, pedimos duas sobremesas diferentes para dividir e poder provar as duas. Uma foi torta Negresco com molho de maracujá, e a outra foi Crème brûlée (ok, nada muito argentino, mas está valendo).

O preço eu não achei muito amigável. A refeição completa para dois (com entrada, pratos principais, sobremesas e vinho) saiu mais de R$300,00 (valor do estacionamento com manobrista incluso). Mas vale a pena para aquele jantar especial.

Não fizemos reserva e tivemos que esperar cerca de 40 minutos para liberar uma mesa. A hostess nos informou que não é tão comum ter espera, pois naquele dia havia um evento grande que acabou tomando todo o andar superior do restaurante e as mesas livres no andar de baixo já estavam reservadas, mas fica a dica que fazer a reserva antes de ir.

Endereço: Rua das Paineiras, 269 – Santo André / SP

Telefone: (11) 2759-4170Facebook: https://www.facebook.com/parrilladelcarmem/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here