Closet ou escritório? Desde que começamos pegamos as chaves do apartamento e começamos todo o planejamento, ficou definido que um dos três quartos seria para escritório, já que não conseguimos pensar em algum lugar que desse para colocar computador, com impressora etc etc. Como não queremos fazer anda com o outro quarto que sobra, nem pensamos em fazer closet.

Mas há alguns dias tive um insight: se fizermos o closet e não tivermos guarda-roupa no quarto, cabe facilmente o espaço do computador (e grande) no quarto, que pode ficar até mais bonito!

Fiz um desenho rápido de como ficaria e enviei a ideia pro Thiago. Inicialmente, ele não gostou. Mas depois, conversando pessoalmente, planejamos certinho como ficaria o quarto e o closet e agora é ele que não abre mão!

Então, paramos de lixar as paredes (para ser bem sincera, só tínhamos ido um dia ainda) e contratamos um pedreiro para fazer todas as obras necessárias. Ele vai quebrar duas paredes para interligar os quartos, fazer uma parede para tampar o local em que fica a porta de u dos quartos, além de quebrar uma parede pequena da cozinha.

Aí aproveitamos e pedimos para lixar todas as paredes / gesso e estamos ainda decidindo se pedimos até para ele pintar (isso se conseguirmos decidir as cores rapidamente). Então, em janeiro, as obras começam! Acho que vai ficar bem legal, estou ansiosa!

Abaixo seguem algumas fotos que encontrei na internet como inspiração para closets:

Closet aberto

 

Closet aberto

 

Closet aberto

 

Closet aberto

 

Closet aberto

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here