Abandonei o blog por tanto tempo que cheguei a pensar em desistir dele. Muitas coisas aconteceram nesses últimos dois meses: eu saí de férias e eu e o Thiago fomos para Buenos Aires (foto ao lado… ah, férias! que saudade!) e logo em seguida o Thiago teve que fazer uma cirurgia de ligamento do pé (e lá se foi o resto das minhas férias e todos os fins de semana até agora sendo babá! rs), etc e tal. Mas enfim, estamos de volta e com novidades! Definimo a data do casamento!

Nos primeiros posts do blog descrevemos a nossa maratona de visitas a espaços para casamento. Fomos ao Piazza, Pingus, Samyr, Esplannada, Mansão Padoveze, Estação Jardim e Parmenion. No fim das contas, ficaram somente três a serem considerados (Samyr, Padoveze e Estação Jardim), pelos motivos que vocês podem conferir nestes posts anteriores.

Então chegou a hora de decidir, até porque estava difícil conseguir uma data. Logo eliminamos o Padoveze. Apesar de ser legal e ter diversas vantagens, acho que o lugar não nos chamou tanta atenção quanto os outros dois. O Estação Jardim é realmente um sonho, mas não pudemos deixar de considerar que a sala para cerimônia é muito pequena. Além disso, além do custo já ser um pouco mais alto, o salão exige outros custos (altos) que não estávamos considerando, como a locação de móveis para o lounge. Então preferimos o Samyr Buffet. Decisão tomada, corremos para reservar a data.

Eles tinham dois sábados disponíveis no período que estávamos procurando: 3 de novembro/12 e 8 de dezembro/12. Como a primeira vem na sequência de um feriado (de finados, para ajudar), optamos pela segunda, e é isso. Finalmente começamos a ter uma definição: temos a data, o lugar e o Buffet.

Além disso, finalmente começamos as “obras” no apartamento, mas isso fica para o próximo post.

Então feliz dia das crianças!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here