Continuando a peregrinação pelo espaço ideal, neste fim de semana conhecemos o Samyr Buffet.

Samyr BuffetAntes de mais nada, o atendimento foi impecável, feito pelo Hamis, irmão do Samyr. Ficamos bastante tempo conversando e aproveitou para explicar a forma como eles conduzem as festas, horários, procedimentos, inclusive dando várias dicas legais.

Para o Thiago (para quem não sabe, o futuro noivo), foi amor à primeira vista. Por ele, simplesmente já poderíamos ter feito o cheque… Eu gostei bastante, o lugar é lindo, o cardápio é ótimo e com certeza seríamos sempre bem atendidos. Mas ainda quero visitar espaços como o Parmenion e o Estação Jardim.

O Samyr tem três espaços: um na Goiás (lindo e gigantesco), um na Oriente (a 200m do outro, igualmente bonito só que menor) e um na rua Ceará (não chegamos a ver, pois não tem espaço separado para a cerimônia), todos em São Caetano. Para nós, a melhor opção é o da rua Oriente, já que o da Goiás exige um mínimo de 250 convidados.

Logo na entrada somos surpreendidos com um chamativo lustre de cristais. O espaço para a cerimônia é no mezanino, possui elevador, tem uma linda cortina de cristais com um espelho no fundo do altar e a iluminação já está preparada para efeitos sobre os arranjos.

Samyr BuffetSamyr Buffet

No salão, outro lustre, esse enorme e maravilhoso, com efeito de luz de led embutido. Essa iluminação de led também está presente em todas as colunas do salão, o que permite fazer um efeito de cor bem legal. Só vi dois pontos negativos: falta de um espaço aberto (com natureza) para as fotos e de um gerador.

Quanto às datas, eles tinham dois sábados disponíveis no período que nós gostaríamos. Uma delas tem um fator negativo (pelo menos foi o que achamos de cara) por ser feriado na sexta-feira. Mas, por outro lado, isso na verdade pode ser até positivo para os convidados que terão que encarar uma viagem para nossa festa.

Amanhã pretendemos fazer as últimas visitas para tomarmos uma decisão ainda esta semana, pois, pelo visto, se demorarmos muito vamos acabar casando só na metade de 2013!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here