No sábado, começamos a saga em busca de espaço e buffet para o casamento. Como queremos fazer a cerimônia no local da festa, e não em igreja, estamos visitando apenas os locais que tenham espaço adequado para isso.

Pingus Buffet

A primeira visita foi marcada no Pingus Buffet, que é um restaurante em São Bernardo do Campo. Durante a noite, ele funciona como buffet para eventos.

Pingus Buffet

Apesar de ser mais simples do que os lugares que temos pesquisado, o espaço é grande e confortável. Há um andar específico para a realização da cerimônia (deve ser paga uma taxa à parte, como na maioria dos lugares), elevador, gerador e é razoavelmente bonito. Outro ponto positivo é que o valor do jantar por pessoa não é alto e inclui diversas opções (carne, peixe, massa, etc), mas o serviço é americano (self-service).

Como fatores negativos, o lugar não tem ar condicionado (o que pode ser um problema em um casamento em pleno verão, como talvez seja o nosso) e o atendimento deixou a desejar.

Logo de cara, notamos a dificuldade que enfrentaríamos com relação à data. De todas as datas que perguntamos no Pingus Buffet, apenas uma estava disponível.

Saímos empolgados com o valor e relação custo-benefício, mas a concorrência é difícil, pois ainda veremos espaços lindos e que dariam o tal “casamento dos sonhos”, então vamos ver qual será a decisão final.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here