Parmenion BuffetTerminando o dia dos buffets, o quarto e último (o dia foi cansativo, acreditem!). O Parmenion Buffet também é bem bonito. Eles têm dois espaços diferentes, ambos com um pé-direito gigantesco, maior que o do Mansão Padoveze (segundo a atendente, 12 metros). O Espaço Lounge foi inaugurado recentemente. Ele é bem semelhante ao outro, mas um pouco menor e todo moderno, com luzes embutidas e tudo mais.

A estrutura do lugar é muito boa, tem telões (pagos a parte) já integrado à arquitetura, elevador (um para cada espaço), espaço para banda, etc. Até a cozinha, segundo a atendente, é bem equipada.

Não tem nada de tão diferente dos outros, mas lembra muito o Padoveze: salão principal com pé direito enorme, um piso intermediário para coquetel ou lounge e o terceiro piso tipo mezanino para a cerimônia (de novo o problema da quantidade de cadeiras).

Mas o orçamento final dele, com todas as opções semelhantes, ficou mais caro que o Estação Jardim. Como gostamos mais da Estação, tiramos o Parmenion Buffet da lista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here