Depois do Esplannada, fomos à Estação Jardim, um dos espaços do grupo Baby Beef Jardim, também em Santo André. O lugar é maravilhoso, espaçoso, romântico e rústico.

Estação JardimA intenção do local é se parecer com uma velha estação de trem. O salão tem um formato em “L” bem interessante. Na entrada, um espaço não muito largo e comprido, é possível montar um lounge e ainda sobre espaço para uma bela pista de dança. Os músicos ou o DJ normalmente ficam na junção dos dois espaços e no que seria a perna do “L” são montadas as mesas para o jantar.

Estação Jardim

Existe ainda a opção de contratar um anexo, chamado Sala Jardim, onde normalmente são realizadas as cerimônias. O lugar também é bem bonito, mas foi aí que começaram os nossos problemas. A sala só comportaria umas 100 pessoas sentadas, talvez um pouco mais se bem apertado. Seria um pouco deselegante fazer quase um terço dos convidados ficar em pé durante a cerimônia por falta de espaço.

A montagem do lounge exige a contratação de itens adicionais que até então estão fora dos nossos planos, o que pode elevar um pouco o preço do buffet.

Mas uma coisa tem que ser dita: com uma decoração bem feita e com a iluminação feita pelo Alberto Nicoletti este lugar é magnífico e daria um casamento inesquecível.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here